.
Na Band a notícia ÓBVIA de que José Serra vai privatizar (ainda mais) os hospitais de SP. (veja)
"A Assembleia Legislativa aprovou ontem por 55 a 17 o projeto que amplia a terceirização no sistema de Saúde Público de São Paulo.
O texto, de autoria do governador José Serra (PSDB), permite que os hospitais públicos cobrem, de pacientes particulares ou convênios de saúde, por até 25% dos atendimentos realizados.
Hoje, a lei determina que 100% da cobertura seja gratuita. O projeto amplia o modelo de repasse da administração dos centros de saúde para as OSs (Organizações Sociais).
O governo defende a iniciativa alegando que o modelo torna menos burocrática e mais eficiente a administração da rede e o atendimento aos usuários (deve ser de novo, o tal choque de gestão tucana).
“Os hospitais terceirizados vão diferenciar quem pode e quem não pode pagar. Os funcionários concursados serão encostados. Não serão respeitados”, diz o deputado Carlos Giannazi (PSOL). Segundo ele, o partido entrará com ação no STF para barrar a lei.
Pois é, outro dia, um ouvinte alienado da própria BandNews em Curitiba, durante uma entrevista com o Ministro Paulo Bernardo, pediu pra ele parar de dizer que o PSDB era privatista. Segundo o ouvinte, dizer isso era fazer "terrorismo" eleitoral.
Privatizar um hospital público e não poder divulgar é o que? Na minha opinião, ditadura.
Mas de ditadura, o PSDB e o DEM entendem muito bem.
Clique aqui para ler porque as digitais de Serra estão no alagão de Atibaia.
Clique aqui para ver que o Estadão distorce até a lei brasileira pra fraudar manchetes.
Clique aqui para ver que na linha Kassab boi de piranha, a Folha tenta de tudo.
Clique aqui para ver que Kassab tem culpa, mas foi jogado sozinho aos leões pela mídia que protege Serra.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário