segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GOLPISTA, NÃO INTERINO!

.

.
A cara de pau e a desfaçatez do UOL, do Grupo Folha, é fenomenal.

Como estavam levando vaias de todas as partes por tratarem o governo golpista de Honduras por governo "de fato", tiveram que recorrer a "especialistas" para dizer que mudarão o nome. Mas que fique claro, não reconhecem o erro.

Agora chamam o governo de golpista porque "especialistas" disseram que não havia base "legitima" para serem chamados de "inteirinos". Dá prá crer nisso?

A Folha só ficou sabendo AGORA, porque "especialistas" disseram, que o que aconteceu lá foi um golpe de estado? Eles achavam que Michelleti tinha o quê, sido eleito? Que Zelaya havia sofrido um impedimento do Congresso?

Se bem que não é de se admirar o comportamento do Grupo Folha. Para quem emprestou carros para a ditadura brasileira transportar os torturados pra dentro dos porões da carnificina, essa incompreensão é razoável (se você não sabe do que estou falando, clique aqui para ler). 

Mas é que agora perceberam que novamente Lula deu outra dentro. Que conseguiu aliados internacionais, incluindo os EUA para taxar Gorilleti de bandido. E que não foi "trapalhada" dar asilo para Zelaya, como disse Zé Chirico (veja).

Francamente, durma com um barulho desses!

É o que eu sempre falo. O governo não precisa se preocupar com essa oposição nem com essa imprensa. São amadores demais. E além de colegiais, acham que você é estúpido ao ponto de acreditar no que só eles e o Globo dizem, ao invés de ver o que o mundo todo fala.

Leia aqui o atestado de burrice do Grupo Folha.
.

Nenhum comentário: