segunda-feira, 21 de junho de 2010

DUNGA DETONA A GLOBO

.


A imprensa brasileira é ridícula.

Não tem senso crítico nenhum e especialmente a Rede Globo, pensa que manda no mundo.

Quer porque quer enfiar goela abaixo sua visão de planeta, de como se manda na economia, de como se elege um presidente, de como se joga bola.

A mídia nacional não aguenta ser contestada. A Globo, especialmente, tem chiliques nas redações quando alguém lhes manda calar a boca.

Dunga poderia até ser um técnico medíocre. Mas apenas o fato de peitar a imprensa brasileira, já lhe faria merecer um busto em praça pública.

O jornalismo lacaio faz editoriais dizendo que o comportamento de fulano não é compatível com a função que ocupa. Como fizeram agora com o Dunga. 

Ora, o comportamento da Globo também não é compatível com sua posição no país. Ela deveria ser isenta, deveria ser brasilianista, deveria zelar pelo povo que lhe dá audiênia. Ao contrário disso tudo, ela pinta e borda. Faz o que quer com a audiência, leiloa o país inteiro. Mas ainda não percebeu que hoje em dia existe internet. E muita gente dando uma banana para o que o bando de alienados da Globo fala.

Alguns bares transmitiram os jogos da Copa pela Globo. Era meramente pela imagem. A maioria deixava o som baixo, substituindo por música ou alguma narração de rádio.

A Globo é jurássica e paquidérmica. Pensa que é como era na epoca da ditadura, onde ajudava a mandar no cidadão.

Entrou tanto em sí mesma, que não viu o planeta dando voltas. Agora está perdida em sua insignificância. Não deixa de ser prazeiroso ver o taj mahal desmoronando.
E pra refrescar a memória e relembrar como o povo gosta da Globo, o tradicional "Ei, Galvão, VTNC!"






Clique aqui para ver que a Folha livra a cara do Serra de toda forma.
Clique aqui para ver com Zé Chirico é amado por todo lugar onde vai.
Clique aqui para ver que o Financial Times não acha São Paulo a maravilha que Nosferatu faz crer.
Clique aqui para ver Reizinho Serviçal ficando chateado com Amorim.
Clique aqui para ver que o Vox Populi diz que Dilma pode vencer já no primeiro turno.
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante!
As organizações marinho são uma organização criminosa, deveria ser extinta deste pais e seus integrantes fuzilados!

George Rebelo disse...

Dunga!

Manda a GLOBO prá PQP!!!

Anônimo disse...

Vocês lembram quando a Globo acusava o SBT de baixaria? E as sessões da tarde com filmes de 18 anos do passado que a Globo passa, e as novelas com aquela p.u.t.a.r.i.a do tipo Kubanakan? Lembram? Não sou moralista em dizer que não gosto de ver mulheres bonitas e seminuas, mas às 6 da tarde? Horário em que muitas crianças assitem TV? Ah... Globo façam me o favor... a imprensa é dirigida pelo governo e as novelas só vendem sexualidade. E depois quem é baixo é o Sílvio?

Anônimo disse...

parabens Dunga

Anônimo disse...

O Dunga merece parabéns, independente se o povo aprova as escolhas dele ou não, mas a globo detonar o treinador em pleno fantástico? Fala sério, isso é muito baixo, ridículo.Quando ela quer, ela eleva a pessoa, mas quando a pessoa bate de frente, ela tenta detonar...ridículo isso.

Anônimo disse...

Isso aí Dunga, manda esse povo pra PQP.

Paty disse...

olá! concordo plenamente c/ o que vc escreveu. demorei mas decidi de uma vez por todas abandonar esta emissora ridícula. escrevi sobre a eliminação da seleção no meu blog, falo um pouco disso lá. se alguém quiser visitar e comentar, sintam-se a vontade!

Paty disse...

faltou o link do post

http://moradadevenus.blogspot.com/2010/07/o-brasil-perde-uma-chance-de-aprender.html