sexta-feira, 27 de maio de 2011

PSDB QUER SER SINDICALISTA

.

Você precisa estar convencido de uma coisa. Morrerá e não verá tudo.

O Paraná Online de hoje publica esse nonsense absurdo, propagado pelo partido da vendilhagem nacional. No absurdo, é dito que de olho nas eleições, a tucanada quer saber de entrar nos sindicatos.

"Siiiiim", como diria o José Simão. E entrar nos sindicatos, criando núcleos, para dar qual proposta? De desempregar milhões de pessoas? De mudar a planta de uma empresa para a Malásia? De comprar navios da Ásia ao invés de fabricá-los aqui?

Ou quem sabe a proposta de diminuir os direitos trabalhistas. Acabar com o FGTS e a hora-extra?

O PSDB definitivamente perdeu o rumo da casinha. Está fora dela há muito tempo, não sabe para que lado quer ir. 

Por que não experimentam antes de tentar engambelar os sindicalizados, mudar de ideologia? Ora, a tucanada, enquanto no poder, tentou até acabar com os próprios sindicatos! Alguém vai cair nessa conversa mole?

O que é preciso enfiar na cabeça de um tucano para ele aprender que nem todos os brasileiros são estúpidos? Ou é assim tão difícil de notar?

É o caso clássico de querer o poder pelo poder. Depois que conquista o voto, se lixa para quem votou. Quando foi que o PSDB defendeu algum direito trabalhista?

Fácil mesmo pra tucanada, só ganhar eleição em São Paulo, seu eterno reduto. O resto do Brasil já tá ressabiado faz muito tempo.

Ontem mesmo o FHC mandou o partido esquecer o povão. Que lógica tem o PSDB?

Clique aqui para ver que tem gente que gostaria de implantar o pedágio urbano em Curitiba.
Clique aqui para ver o pastelão insosso de Azevedo, o poodle da Veja e dos ricos.
Clique aqui para ver a Folha censurando blog.
.

4 comentários:

H.Pires disse...

Esse "explodido", não mais partido, psdb, tem a logica paulista(na) higienopolitana(os "cheirosos" de higienopolis). Qual empresariado, minimamente sadio mentalmente, não iria querer, em seu estado, um evento como a copa do mundo de futebol? Os ganhos seriam imensos. Mas, o empresariado "de visão", do "empreendedorismo" paulista, NÃO QUEREM. E, pior, SE UFANAM em não querer. Este são paulo é um estado doente. De paulistas/paulistanos(51% deles) igualmente doentes. Que, infelizmente, levam pro buraco, os outros 35% de paulistas/paulistanos combativos e politizados. A doença virotica da globo, da indecencia, da vagabundagem, os infectou. Essa é a logica do psdb - DOENÇA. E, pior, tentando infectar todos os outros estados.

Yacov disse...

SIIIIIIIIM!!! O PSDB poderia criar o 1º "Sindicato dos RIcos e das Classes Altas, Médias e Remediadas do braZil". Uma inovação soçiológica, sem dúvida. O Hauge da Grande Hobra, e do pençamento Hefeagacianos. Afinal, aquele em cujos "ombros", outros grandes subiram, merece respeito!?!?

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gloBO - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Vender e na bacia das almas, depois de gastar uma grana preta com o xoque de jestao do Serra e Naércio.

insequapavel disse...

Quando no Planalto, FHC definiu o MST como "Movimento dos Sem Rumo". Acho que ele tem o dom da profecia e não sabia. Só que a profecia se voltou contra ele. Quem é que está sem rumo, hoje? O PSDB (Partido que Só Dá Bandido) está cada vez mais PSDB (Perdido, Sem Direção e Bamboleante). É o prenúncio do fim de uma era sem sentido. Ainda bem!