quinta-feira, 27 de maio de 2010

BRASIL SUPERA REINO UNIDO E FRANÇA

.

Ler notícias as vezes não é tão interessante quanto saber o que pensam os leitores.

Discretamente o estadinho falou (pra não dizer que passou em branco) que a BBC inglesa fez reportagem dizendo que o Brasil passará as economias do Reino Unido e da França.

Isso pra quem tem o QI maior que zero e costuma usar o cérebro pra algo mais do que adicionar peso ao crânio, não é novidade.

Mas sempre há os retardatários. Os que pararam no tempo.

Um leitor da publicação de direita não se conforma com os fatos e mesmo sob pesadas evidências, diz que o mérito é do Armínio Fraga. Veja bem, do Armínio. Sequer falou do FHC.

E claro, atacou o burro do Lula.

Alzheimer é o nome do meio de nosso querido leitor. Esqueceu que quando o governo do qual Armínio fez parte deixou o poder, o Brasil tinha deixado a oitava posição no ranking da economia mundial, e passado pra décima quinta.

Claro que isso não importa pra quem defende com unhas e dentes o entreguismo fernandista. Poderíamos estar em trigésimo lugar e ainda achariam vantagem.

Convém lembrar que México, Canadá, Austrália e um punhado de países nos passaram naqueles tempos.

Não que isso importe, para o rapaz em questão.

Clique aqui para ver que SP está sob epidemia deixada pelo "melhor " ministro da saúde.
Clique aqui para ver que o estadinho publicou que a maioria prefere candidato de Lula. 
Clique aqui para ver o estadinho não falando nada da maquete do Serra, mas reclamando do Lula..
Clique aqui para ver que para um setor da mídia, Eua e Cuba não se acertam por culpa do Lula.
Clique aqui para ver Petkovic defendendo o socialismo e deixando Ana Maria Braga com cara de planta. 
Clique aqui para ver o tapa de luvas em "nazy" Casoy. Dilma samba com garí no carnaval.
.

2 comentários:

Andre disse...

Esse Arminio Fraga foi o mesmo que quebrou o Pais em 2002.

Unknown disse...

Achei que vale a pena ver a resposta dada a uma internauta com um pouco de confusão mental no blog do Anais Políticos. “É preciso detê-lo agora. Ou o Judiciário enquadra Lula ou Lula desmoraliza o Judiciário. Não existe uma terceira op”. Que barbaridade você teve coragem de escrever????? Você mora em outro país????? "Desmoralizar o judiciário????" Como por si só o Poder Judiciário já não se desmoraliza????? E não precisa de ninguém pra ajudar a completar a árdua tarefa.Mas talvez você não sabe usar a internet corretamente e fica somente assistindo a midia mediucre que temos.....pois se o seu medo é a desmoralização do Poder judiciário então lhe dou uma dica vá no youtube escreva Cidinha Campos e procure alguns videos em que ela menciona como anda o Poder Judiciário lá no Rio de Janeiro... Obs.Seja mais eclética e pare de ficar estaziada com a programação mediucre que direciona e manipula a maioria das pessoas sem cultura.Reforma já no Judiciário por que o dia que éssa desgraça que você tem medo que piore mais ainda. “Mudar”; Seja de qualquer forma pois pior do que está não fica, nós brasileiros teremos mais orgulho ainda do que já estamos começando a ter.
Só perco meu tempo com você não menosprezando sua capacidade porque se não vota no Serra já provou que burra não é; no mais é só analizar as evidências juntamente com os números e com certeza chegará a uma conclusão de bom senso....Obs;;;;Tenho muito respeito pela ”Mariana”, também....mas estou lançando uma proposta de todas minhas postagem na internet seja via texto ou comentários terminarem com “DILMA 2010”.Obs.Não acredito que que somente o Poder judiciário do Rio de Janeiro seja diferente do resto do BRASIL. Abraços......E continue sempre interpretando a história ,os números ,etc....e verá que a democracia no Brasil no futuro terá indubitavelmente um legado deixado por um torneiro mecânico que provou que “O BRASIL PODIA MAIS; PODE MAIS E PODERÁ MUITO MAIS AINDA” Seja com Mariana ou com DILMA menos com o lixo de Jose serra ....”DILMA 2010”. Há mais um comentariozinho antes de terminar. como não sabe eu não sou escritor profissional. E queria lhe avisar que na televisão que assistimos e em todos os canais que temos nenhum mostrou o que eu vi no youtube no caso da vergonha do Poder Judicário do Rio de Janeiro quando Cidinha Campos falou o que quis e não quis na cara de todos que naquele recinto se encontravam....Como diz o Hipócrita do Boris Casoy (inbecil).....”É uma vergonhaaaa”......”DILMA 2010”.