sexta-feira, 7 de maio de 2010

SERRA SE IRRITA COM JORNALISTA (GRANDE NOVIDADE)

.




É lugar comum dizer que Serra é um despreparado. Especialmente no que tange a dar entrevistas a pessoas não necessariamente, domesticadas. Na entrevista que o suposto governador da província de São Paulo concedeu ao grupo (domesticado) RBS do Rio Grande do Sul, ele mostra claramente a quê veio.

Neste vídeo muito bem montado do blog do Space, temos o que Serra diz, e o que aconteceu de verdade. "Na-na-na-não... você não está respondendo a minha pergunta".

Essa frase você poderia supor que viria da boca da jornalista, em razão da escusa do robocop tucano em responder a alguma coisa. Mas não, veio da boca do Zé, devolvendo a pergunta em tom de desprezo.
Ela perguntou se, depois do mensalão petista e do mensalão do DEM, era possível governar sem mensalão. 

O truculento tucano se doeu.

Além de não responder, ficou irritado com alguém que resolveu afrontá-lo. Só faltou gritar para a jornalista: "como você ousa me desafiar?"

Mas é curioso perceber, que mesmo levando humilhantes pontapés no traseiro, sendo execrada em público sem dó nem piedade, a imprensa brasileira continua subserviente ao desígnio tucano.

Mostra como nossos jornalistas perderam o amor próprio faz tempo.

O mais incrível no entanto, foi o Zé negar que houve mensalão do PSDB em Minas, na época do Azeredo, o senador baixo clero que queria censurar a internet e através da lei, impedir que toda a blogsfera se manifestasse, especialmente mostrando as incongruências da direita tupiniquim. Até a Justiça já considerou como fato concreto a existência do mensalão. Negar é o expediente da pilantragem. E ele negou com todas as letras. Fez cara de indignado.

Serra é um ator.

É o mesmo que dizer que é o sol que gira em torno da Terra. É o sol, não o contrário. Serra tem a  fabulosa capacidade de negar o que é óbvio e comprovado.

É esse o tipo de homem que uma certa parcela da população do Higienópolis (os higienópolis estão  presentes em todas as cidades do Brasil) insiste em ver na Primeira Cadeira da República.

E o Lula é que é grosseiro.

Clique aqui para ver Serra abandonando mais outra entrevista.
Clique aqui para ver Serra detonando Marcia Peltier.
Clique aqui para ver o tipo de jornalista que agrada J. Serra.
Clique aqui para ver que SP está sob epidemia deixada pelo "melhor " ministro da saúde.
Clique aqui para ver Petkovic defendendo o socialismo e deixando Ana Maria Braga com cara de planta. 
Clique aqui para ver o tapa de luvas em "nazy" Casoy. Dilma samba com garí no carnaval.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

É que Serra leu aquele livro: "Como ganhar uma discussão sem ter razão". Quanto fizerem uma pergunta e você não tiver resposta, responda com outra pergunta.

Anônimo disse...

Serra é péssimo, ainda bem que ele se aposenta de vez esse ano quando perder a eleição.

Que vá fazer companhia do FHC, e bem que poderia levar consigo Kassab, Goldman, toda essa turma vendida pra bem longe daqui.

Paulo Henrique disse...

po, gostei do blog, pena que ele não é NADA imparcial.

Vendo os posts aqui pareque que o Lula é um gênio e o PT é só honestidade!!!

Anônimo disse...

Quanto à falta de imparcialidade citada pelo outro leitor, me pergunto: onde está a imparcialidade da Folha de SP, Estadao, o Globo, Datafalha, Ibope?

Anônimo disse...

E AGORA E SO FICAR DE OLHO NO TAU DE AÉCIO TRAMKEIRA NEVES E BETO RICHA DO PARANA A PROXIMA DUPLA CANDIDATOS NA PROXIMA, 2014 Q VENHA PRA PERDE TAMBEM PORQUE VCS NÃO TEM MORAL PRA DISPUTAR ELEIÇORS PRA PRESIDENTE FIQUEM DE OLHO EM QUEM ELES ESTAO APOIANDO PRA DEPOIS DIZER Q AGENTE TA INVENTADO ELE SO GOVERNA PRA RICOS AECIO BETO RICHAO SÃO DOIS PLAYBOIZINHOS MIMADOS DITADORES TAMBEM VIU...ABRAÇOS