quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VIDEO: LUIZ CARLOS PRATES, OS POBRES E OS CARROS

.
Escute até o fim o que este camarada diz. Quase não dá pra acreditar no que vemos e ouvimos. É claro, a imprensa pode tudo. Pode falar o que quiser.

Onde está o Ministério Público pra cobrar explicações deste senhor? O que ele falou não é claramente disseminação do classismo, do preconceito e da discriminação social? O que ele falou não é uma afronta à legislação vigente?

Mas não, o MP provavelmente não abrirá o bico. Todos têm medo da mídia brasileira. Até de uma retransmissora em Santa Catarina.

E apenas pra relembrar, o "amigo" de Prates, o estrelinha Boris Casoy fez coisa similar no primeiro dia de 2010. Achando que estava fora do ar, chamou os garís de "merda". Depois de se irritar com prates, clique aqui para ver Casoy e entender do quê é feita a nossa imprensa.



.
Clique aqui para ir até o vídeo de Casoy ofendendo os pobres.
Clique aqui para ver como o estadinho vê a corrupção
Clique aqui para ver a Veja entregando o jogo.
Clique aqui para ver outra de Reinaldo Azevedo.
Clique aqui para ver mais outra cômica do insano Reizinho..
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse comentário realmente me deu nojo de ouvi-lo.

Fernando Bueno disse...

TEORIA DA MATRIX,
Se vc não pode provar confunda, Invista incessantemente, mostre a eles que eles devem ter carros, use o dinheiro que eles mesmo nos deram e de a montadoras de carros e depois vamos ter parte dos lucros dela de volta para nós, enquanto eles estão preocupados em ganhar a vida, ficar ricos e comprar carros, nos podemos dominar suas vidas, e afinal se eles comprarem um carro, e conseguirem terminar de pagar nós conseguiremos com certeza vender outro a eles e mante-los no sistema, é claro que a MATRIX de vez em quando pode ter algum "bug" e por isso tambem precisamos confundir eles de vez em quando para poder manipular tambem aqueles que preferem livros a carros, então usamos alguns personagens polêmicos com vertentes a direitistas e conservadores, mas eles tambem são apenas engrenagens da MATRIX, nós que dominamos a mídia podemos ser horas liberais, hora conservadores, horas de direita, hora de esquerda e as vezes até social democratas, isso da aos manipulados uma certa sensação de imparcialidade e de que eles tem liberdade, mas o que importa na verdade são os nossos interesses, enfim a nossa MANIPULAÇÃO.

WWW.MANIPULACAO.WORDPRESS.COM

Anônimo disse...

Fogo nessa gente que não tem grana pra pagar escola para os filhos, vive reclamando das condições de creches, procurando postos de gasolina com gasolina 0,10 mais barata e quer ter carro, BOA PRATES

insequapavel disse...

O que esse Prates não diz é que a maioria dos acidentes MAIS GRAVES, principalmente dentro das cidades, são provocados por possantes carros importados, de mais de R$ 100 mil, dirigidos por filhinhos de papai, advogados, deputados, e por aí vai, muitos deles, saindo das baladas, com whisky, redbul ou ecstasy na cabeça. Lembrando que o redbul e o ecstasy não são detectados pelos bafômetros, e são muito piores do que a cerveja. Uma vez, experimentei um redbul, depois de um jantar, em que tinha tomado uma coca-cola. A seguir, peguei a estrada, e qual não foi minha surpresa ao descobrir, aproximando-me de uma curva, que estava a 140 no meu mille! Aquela droga mexe com teu cérebro que você nem percebe: parece que o mundo está em slow-motion, e você acelera sem sentir. É muito pior do que cerveja. Ao perceber, parei na hora, encontrei uma pousada caseira e pernoitei ali. Não consegui dormir! Imagino o ecstasy, que eu nem conheço, e é o estimulante das baladas dos mauricinhos, que dirigem carros possantes e, claro, perigosos, pela madrugada!
Não é a produção de carros populares (que gera empregos e renda), mas a impunidade dos ricos, que causa o grande drama do trânsito no país. O pobre, que consegue comprar um cururu, sabe quanto lhe custou e zela por ele. O rico, está se lixando!