terça-feira, 21 de setembro de 2010

JOVENS PREGAM O GOLPE MILITAR

.

Não existem muitas outras palavras pra classificar o que estamos vendo por ai, espalhadas pela internet, ditas nas rodinhas de amigos, nos clubes dos que se acham bon vivants. A palavra que mais cabe mesmo é, desapontamento. Tristeza, inclusive.

Jovens que não têm a menor idéia do que é democracia, pregando a ditadura. Se parassem pra pensar, entenderiam que é somente graças à democracia é que podem estar presentes na rede, falando esse tipo de asneira.

Caso não saibam, é incitação ao crime. Golpe militar é crime previsto em lei.

Pregam, por total desconhecimento, por total alienação, que a vontade das urnas seja surrupiada. Só para deixar no poder, alguém que melhor represente seus gostos, suas brilhantes considerações políticas. Algo que melhor represente aquilo que eles ACHAM que deveria ser a política.

Mas o que mais chama a atenção não é um boa vida, participante da alta burguesia vir ao público pedir que um crime seja cometido. Mais estapafúrdio é virem ao público, jovens de classe média (média média), sem grandes posses financeiras, falarem, decerto porque acham bonito, que o Governo eleito democraticamente, não presta. Decerto o antigo prestava aos seus interesses. O antigo ocupante do cargo, que falava outros idiomas e em todos eles, vilipendiava os interesses da pátria. Vendia o que foi construído até pelos próprios militares durante os anos de chumbo. 

Cegos esses rapazes. FHC vendeu o Brasil. E agora, uma parcela barulhenta da população quer acabar com a democracia porque acha feio um pobre receber o bolsa família e outro frequentar a universidade, financiado pelos impostos que todos pagam.

E é para isso que pagamos impostos. Antes o brasileiro tinha a mesmíssima carga tributária. Mas não tinha nenhum acesso a nada. 

Seguramente esses jovens desmiolados, localizados especialmente no sul e no sudeste do país, pensam que o país era melhor antes. Frequentam as igrejas (não só as católicas) e lá, nos domingos pela manhã, pregam o desrespeito ao mínimo do cristianismo. A tolerância e solidariedade.

O que pensam esses jovens?

Capitaneados por quem, estão? Pela mídia somente? Pois sim, a mídia é golpista. Os 3 grandes jornais (O Globo, Estadão e Folha) mais a TV Globo participaram ativamente da ditadura militar. Ora emprestando carros pra que fossem transportados os torturados sem dar bandeira, ora apoiando em editorial os crimes que eram cometidos em nome da moral, dos bons costumes e acima (e mais aviltante de tudo), de Deus.

A mídia que hoje vem falar da corrupção do Governo Federal, mas esconde TODA  a corrupção que fazem os governos por ela apioados. Os governos dos tucanos e dos demos.

Que são esses jovens? São cegos? São novos demais para retroceder 8 anos na história do país e ver como estava isso aqui?

Qual é o problema de quem não consegue conviver com a democracia?

Isso sim, é algo para se preocupar.

Clique aqui para ver o náipe dos emaisl que circulam na internet.
Clique aqui para ver que o PSDB acha que Lula despreza FHC.
Clique aqui para ver Dilma esculachando a Folha.
Clique aqui para ver que como FHC, Serra também foi professor de Deus.
Clique aqui para ver que FHC surrupiou obra de um colega e disse que era dele.
.

Um comentário:

Unknown disse...

esse caso é para a policia federal, tem que denunciar