terça-feira, 21 de setembro de 2010

DILMA E SEUS "TORTURADOS"

.

Tem horas que dá até medo abrir a caixa de emails. Como mantenho relacionamento cordial e civilizado com todas as tendências políticas, inevitável me deparar com coisas absurdas no que se refere às eleições.

Que fazer? Receber todos os emails e em nome da civilidade, fazer de conta que não os ví. A maioria vai direto para a lixeira quando identificamos pelo remetente. É que tem aquele cidadão que só te manda bomba, mesmo.

Mas de vez em quando a curiosidade mata o gato e resolvo abrir o que me mandam.

A de hoje, superou todas as expectativas.

O título era sugestivo. A foto de Dilma com os seus "torturados". Dentro da mensagem, a requentadíssima "ficha criminal" de Dilma, que a Folha publicou mesmo sabendo que era uma falsificação grosseira. Na outra parte da mensagem, a foto de algumas pessoas, supostamente mortas nos atentados promovidos pelo "grupo terrorista" de Dilma.

Na campanha eleitoral para a Presidência dos Estados Unidos, a direita enraivecida mandou espalhar entre tantos absurdos, que Obama era anticristo e fazia cultos ao capeta.

Interessante notar que não existe similar feito pela esquerda. É que a direita mundial (especialmente no Brasil) sempre teve o poder tão facilmente, que nunca aprendeu a jogar dentro das regras da democracia limpa. Sempre parte para a sujeira e para a baixaria.

Fico imaginando qual é a capacidade mental de uma pessoa que acredite, e que espalhe o conteúdo destas mensagens.


Clique aqui para ver que o PSDB acha que Lula despreza FHC.
Clique aqui para ver Dilma esculachando a Folha.
Clique aqui para ver que como FHC, Serra também foi professor de Deus.
Clique aqui para ver que FHC surrupiou obra de um colega e disse que era dele.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é só uma prévia do que recebo, chega a me embrulhar o estômago de tanta m*.

Mas ao contrario de vc, eu respondo.

No meu e-mail minha assinatura está seu blog, do PHA, Rodrigo dentre outros... eu mato a cobra e mostro ela morta.. esse povo é burro mesmo!!!

T.G. Meirelles disse...

Assim como Anônimo, também me ocupo de responder aos lixos que chegam por aqui. Durante algum tempo, andei sugerindo em alguns blogs e sites que fizéssemos uma central de e-mails sujos. Poderia ser um blog só para isso ou mesmo a seção de algum já existente. Para ele seriam enviados os e-mails sujos e todos poderiam colaborar para desmentir os canalhas e, assim, teríamos respostas já prontas para repassar a quem remeteu a patifaria.
Ninguém topou até hoje. Pena...

Marcely disse...

T.G. Meirelles, o motivo de ninguém dar continuidade à sua "anti-corrente" é muito simples: ninguém gosta de reconhecer que tá falando asneira sem nem saber a origem do que falou. Todo mundo quer mesmo é ter orgulho de sua pseudo-inteligência e falsa politização, só pra "mostrar que é culto".