quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AZEVEDO APELA MAIS UMA VEZ PARA O RIDÍCULO

.

Você percebe quem é uma pessoa, quando ela está na dificuldade.

Depois de se colcoarem no pedestal como fazedores de um jornalismo "isento", de "credibilidade", os colunistas da Veja, há muito tempo partiram pra baixaria mais pura e simples. Não é raro ter a impressão de que se está lendo uma coluna escrita por uma criança de 12 anos. Com todas as birras, com todos os ódios e desconhecimentos que só a deixam irritada.

E mais, especialmente, com todos os seus assuntos furados.

Reinaldo Azevedo, o que se acha o bom e tem milhares de seguidores (descerebrados) na internet, teve a capacidade de argumentar que Dilma não crê em Deus porque errou o sinal da cruz. "Vocês sabem", disse ele na manchete.

Dá pra acreditar que um homem assim se entitule jornalista sério de uma das revistas mais lidas do país?

É possível existir uma atitude mais ridícula do que essa?

O que acontecerá se Serra vencer? Não haverá mais assunto pra falar? Obviamente criticar o governo, não irão, os integrantes da chamada "grande" imprensa do Brasil.

Voltaremos aos anos dourados do está tudo bem, quando Mirian escrevia editoriais apoiando a venda em massa de empresas construídas com o dinheiro dos impostos brasileiros, empresas que  depois  eram convertidas em cobradoras de taxas absurdas. Exatamente como nos pedágios.

Ainda hoje os tucanos se fiam no único exemplo (moderadamente) bom de suas descaradas privatarias. A telefonia. Era caro ter um telefone antes ? Sim. Mas e hoje em dia? Ninguém aguenta pagar a conta, de tão cara que é.

Se gostam de privatização, porque não seguiram o modelo europeu ou americano? Onde se ganha em escala. A jóia da coroa da tucanolândia privatista é um arremedo de privatização. Na Europa você compra um telefone por centavos e não tem que rebolar pra pagar a conta no final do mês.

Igualzinho no Brasil. Igualzinho por exemplo, ao usar uma linha celular no país. 

Afinal, temos ou não temos uma das tarifas mais caras do mundo por minuto falado?

O quê é tão difícil de se enxergar, assim, no Brasil? Ok, a telefonia funcionou mais ou menos. E o que mais? O PSDB com a ajuda de seus vassalos da imprensa querem voltar para fazer o que mais?

Por que não fizeram como nos modelos europeus ou americano? Porque pretendiam tão somente, "ajudar" seus clientes, que eram os promitentes compradores da estrutura construída com o dinheiro do povo do Brasil. Fizeram privatizações vagabundas, direcionadas e arremedadas, porque já tinham tudo planejado. O brasileiro foi enganado novamente. Passado por trouxa pela tucanagem.

Quando Bush Filho (o açougueiro da América) assumiu a Presidência de seu país, afirmou que voltava para terminar o que seu pai não havia conseguido. Vimos no que deu.

É pra isso que quer voltar o Serra? Pra terminar o que não conseguiram fazer nos 8 anos em que sucatearam, dilapidaram e venderam barato o Brasil para sua meia dúzia de apadrinhados?

Em que tornaram o país mais pobre e o miserável mais esfomeado? Quando quebraram a indústria nacional? Quando dilapidaram a previdência pública. Quando afirmaram que os aposentados eram vagabundos?

O que falaria o Reinaldo Azevedo se Serra vencesse?

Clique aqui para ver o empresário que deixará o país se Serra vencer.
Clique aqui para ver sobre a senhora de cabelos coloridos.
Clique aqui para ver Serra sendo desmascarado por um padre.
Clique aqui para ver o assessor do Serra que fugiu com 4 milhões e a imprensa "não viu".
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
.

Nenhum comentário: