sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AZEVEDO ENTREGA O JOGO

.

O bom de criticar a imprensa brasileira é que não se necessita ser muito esperto. Qualquer criança de 3 anos repara na primariedade e na estupidez da maioria gritante de nossos colegas da "grande" imprensa.

E depois tem outras coisas. Falar de pessoas como Reinaldo Azevedo, por exemplo, é até divertido. Afinal, quantas pessoas você conhece que espumam pela boca só de ouvir a palavra "esquerda"?

Exorcista nenhum faria melhor que ele.

Prova disso, é a manchetinha que achei, vasculhando seus arquivos. Eu pretendia falar de outra asneira do Reinaldo, mas em razão do que encontrei, a tolice que procurava chegou a ficar pequena.

Em sua inocente manchete, Reizinho fala de um escândalo do PT (claro, só o PT tem escândalos). E diz que a imprensa quase deixou passar batido. Como alternativa à manchete, diz com seu inegável conhecimento de causa: "deixando-se pautar pelo adversário".

Ficou claro, óbvio e ululante que a imprensa portanto, é adversária do PT. Isenção? Bobagem. A mídia só pode se pautar pelos demo-tucanos. Se der uma notinha que seja ou se ignorar qualquer coisa feita pelo PT, está se pautando "pelo adversário".

Bom seria que os cidadãos comuns desse país, alguns daqueles que ainda gastam seu dinheiro comprando a Veja, soubessem disso. Afinal, a imprensa tem que ser livre. Mas a audiência  precisa saber que o que eles estão lendo não é jornalismo. É coisa fabricada. 

Sabendo disso, podem ler até rótulo de papel higiênico (a Veja, no caso). Afinal, mesmo que Reizinho esperneie, o Brasil ainda é um país livre.



Ps. a notícia que eu procurava nos posts do Reizinho era aquela que ele criticava o PT por incluir nomes não autorizados na lista de apoio a Dilma. A lista tucana não autorizada publicada num cantinho do Globo, ele fingiu que não viu.

Clique aqui para ver o empresário que deixará o país se Serra vencer.
Clique aqui para ver sobre a senhora de cabelos coloridos.
Clique aqui para ver Serra sendo desmascarado por um padre.
Clique aqui para ver o assessor do Serra que fugiu com 4 milhões e a imprensa "não viu".
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
.

4 comentários:

Airton disse...

Não sei se mais alguém sente isso, mas eu fico enjoado ao ver este cara !

http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/voce-entende.html

Peterson K. disse...

eu tbm...
a enquete que está em seu brog é a pior...
exalando preconceito ...

Anônimo disse...

Olha o que escreveu o Reinaldo Azevedo, sobre o que ele pensa do povo:

"Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. Aliás, a opinião de muito pouca gente me interessa. A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo”, essa entidade. Vai acontecer de novo. Lula, reeleito, tende a levar o país para o buraco. E uma elite política terá de ser convocada para impedir o desastre.

O “povo”, nos assuntos realmente importantes, não apita nada. É uma sorte! Aqui e no mundo inteiro. Não apitou quando se fez o Plano Real. Ou nas privatizações. Teria votado contra a venda da Telebrás ou da Embraer. Junto com Lula. Estaríamos sem telefones e sem produzir aviões. Os petralhas sabem: fico aqui queimando as pestanas, tentando achar um jeito de eliminar o povo da democracia. Ainda não consegui. Quando encontrar, darei sumiço no dito-cujo em silêncio. Ninguém nem vai perceber… Povo pra quê?
Por Reinaldo Azevedo"

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-novo-com-culpa-povo/

Saulo disse...

Esse Reinaldo Azedume é uma ANTA, ou seja, um Diogo Mainardi da vida.KKKKKKKKKKKK !!!!!