terça-feira, 26 de outubro de 2010

AZEVEDO CULPA O PT PELO METRÔ DO SERRA

.

Na próxima vez em que te disserem que Reinaldo Azevedo é um homem incrível e você não acreditar, pensar que estão zoando, você será um trouxa insensível. Afinal, ninguém consegue ser como ele.

Hoje Reizinho se superou. Conseguiu pegar o escândalo do metrô do Serra e dizer que não era nada disso, e mais, conseguiu responsabilizar a petezada.

E não basta. Ele ainda disse que a culpa da denúncia é dos moralistas do PT. Incrível que foram os moralistas da Folha de S. Paulo quem fizeram a denúncia. Mesmo assim, não importa. A culpa é do PT.

Reizinho ser um alienado espumante da direita não é nenhum problema. O Brasil precisa de palhaços pra preencher seus inúmeros picadeiros.  Problema é o leitor médio, aquele que tem a coragem inaudita de pagar 9 reais num exemplar da Veja ou acessar todos os dias sua coluna, pra saber o que ele está falando. Esse leitor médio não tem ataques epilépticos?

Vá lá que eu acesso. Mas no meu caso, e dever do ofício. E eu uso um antivírus potente. Uma incrível camisinha virtual porque é loucura andar pelos sites da direita brasileira sem imaginar que ficará infectado.

O que pensa esse leitor fã do Reizinho? Pensa mesmo que o planeta todo está errado. Até a Folha está mentindo. Só ele e a direita nazista estão certos?

O que dizer de um homem que consegue ignorar astutamente tudo o que é contra seus financiadores e falar a maior e mais deslavada mentira o tempo todo? É como se o universo não existisse. Só existem a Veja, Reizinho e a tucanolândia.

Ele tem a capacidade até de dizer que o PFL (porque de democratas não tem nada) é um partido correto e atento. Atento a quê? Ao dinheiro na meia do Arruda? Ao rouboanel que desabou? À cratera do metrô?

Reizinho, O Fabuloso. Não existem outras palavras pra descrevê-lo.


Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
Clique aqui para ver o marketeiro do Serra em ação.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo
Clique aqui para ver que Serra tem Alzheimer.
.

3 comentários:

Guilherme disse...

O pior nem é o que ele escreve porque é pago para isso. O pior são os comentários dos leitores.

Anônimo disse...

O pior nem é o que ele escreve porque é pago para isso. O pior são os comentários dos leitores.

Concordo plenamente.

E outra. Estranha também a fixação que ele tem pelo Lula.
Vá saber!

Anônimo disse...

não chamem ele de reizinho não que ele acredita,eu só o chamo de carequinha,claro que ele nunca publica meus comentarios...kk