quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O VIDEO DA MOÇA SEM ROUPA NA POLÍCIA DO GERALDO

.

Não é brincadeira quando este blog fala da cara de pau do Geraldo. Primeiro, na questão das chuvas, ele falou que não dava pra fazer obras em 24 horas. Certamente ele esqueceu que comandou pessoalmente o Estado por diversos anos, desde que Mario Covas morreu. Ele era o vice que assumiu e depois se candidatou à eleição e à reeleição.

Em seguida no Governo veio o Hortelino Troca Letras, que mais tarde viria a concorrer contra Dilma e perder. Hortelino é o cara que se irrita quando jornalistas perguntam coisas que ele não gosta.

Depois de anos e anos, as obras ainda não foram feitas. Choveu, alagou e Geraldo vem com essa história.

Agora, de novo a mesma desfaçatez. E é isso que irrita.

Geraldo ficou indignado com o vazamento do vídeo onde policiais humilham uma jovem, obrigando-a a tirar a roupa (e o vídeo mostra isso claramente) para obterem um flagrante. 

Aliás convém dizer, fica incerto de onde teria saído o dinheiro que estaria escondido nas partes pudendas da moça. Ou seja, o tal flagrante é duvidoso.

Bem, Geraldo ficou indignado com o vazamento do vídeo, não com o ocorrido nem com a humilhação pública da moça.

E a prova de que sua polícia não dá a menor bola pra isso, é que a denúncia contra os policiais já havia sido arquivada em novembro!

Geraldo, o hipócrita que bota banca para falar de tudo, fica indignado porque as mazelas de vinte anos de administração tucana saltam aos olhos. Mas só por isso, porque saltam aos olhos. 

Relembra como sabemos, o neotucano ex-Ministro da Fazenda da era Itamar/FHC que para o Carlos Monforte, disse (sem saber que estava sendo vigiado) que o que era bom eles faturavam, e o que era ruim, eles escondiam. O neotucano era Rubens Ricupero.

É essa a administração que São Paulo tem. É essa que o paulista merece?


Clique aqui para ver outra do Senador moralista do Paraná.
Clique aqui para ver Obama condecorando um assassino.
Clique aqui para ver que o PSDB do Egito já tem tudo planejado.
.

2 comentários:

Adriana Regina disse...

Sim, infelizmente é esta que o paulistano merece pois tem sido a sua escolha há 16 anos.
Aí, alguém pergunta: e quem não votou nele (como é o meu caso)?
Resposta: Vai ter que esperar quatro anos pra ver se a maioria cansa de apanhar e aprende, de uma vez por todas, a votar (já não era sem tempo!!!).

ProfeGélson disse...

O Brasil tem dois tipos de brasileiros: um que não desiste nunca e outro o que NÃO APRENDE NUNCA(o paulista)....Ó coitado!!!!