quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TODOS OS HOMENS DO SENADOR

.

Existe um senhor, cujos cabelos são iguais a uma nota de  6 reais, que perambula pelo Congresso Nacional, arrotando moralidade.

Ele se mete em tudo, fala de tudo. Especialmente quando procurado pela imprensa nativa, um aglomerado de baba-ovos da direita nacional, que propaga o "pseudo" tudo, mas não faz nada, em verdade. E quando faz, faz ao contrário do que prega.

O nome desse cidadão é Alvaro Dias, Senador da República.
Outroa dia ele foi pego com a boca na botija quando tentava, sorrateiramente, se apropriar de uma grana pública que lhe serviria de retroativo por uma aposentadoria que ele nunca pediu. Uma quantia módica de mais de um milhão e meio de reais.

Dinheirinho bom.

Suado do contribuinte.

Mas Alvaro Acha que acreditamos mesmo na história que queria a grana pra doar. Nascemos todos, ontem.

E hoje, numa reportagem da Gazeta do Povo, do Paraná, que fala de uns assessores do Senador Roberto Requião, notamos que Alvaro é o cara que mais concede uma boquinha aos queridos. Tem 22 assessores comissionados.

Gleisi Hoffmannm esposa do Ministro Paulo Bernardo, tem somente 7. Menos do que um terço da galera do gabinete de Alvaro. Requião, que é sempre o alvo preferido da mídia daqui, tem praticamente a metade do tucano.

Por óbvio, Alvaro não perde a pose. Tem sempre uma desculpa na ponta da língua.

E nós, claro, acreditamos nele. Igual a doação da grana da aposentadoria vergonhosa de Governador, que ia para os pobres.

Clique aqui para ver a tristeza de um sociólogo "famoso".
Clique aqui para ver o que Israel (e a Folha) acha da política do Brasil.
Clique aqui para ver Serra levando bordoada de um mexicano.
Clique aqui para ver quem financiou Marina.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
.

Nenhum comentário: