segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VEJA DECLARA APOIO À DITADURA

.

O que dizer de uma revista, na qual um dos principais colunistas defende os ditadores que mandaram no Brasil, que mutilaram, mataram e deram sumiço em milhares de pessoas?

Dá pra levar a sério um folhetim como a Veja?

Dá pra levar a sério um cara como o Reinaldo Azevedo?

De quais delírios sofre esse homem, que não se conforma com a democracia?

No mundo todo, as leis de anistia foram revistas. Como é sabido no Direito Natural, não existe direito adquirido quando se está em jogo o interesse público.

Mas claro, isso não importa para gente da laia de Azevedo, que vivem de jogar na lama a reputação das pessoas. Quaisquer pessoas, desde que falem contra o que manda seu patrão, e os amigos do patrão.

Reinaldo vem ao público dizer que ainda bem não se revê a lei de anistia? Que tipo de democracia defende Reinaldo? A democracia dos amigos? Aquela que é boa só para os comparsas de sua patronagem?

Quantos parentes Reinaldo perdeu? Quantas pessoas de seu meio tiveram os membros arrancados ou foram espancadas até a morte?

Seguramente nenhuma. Um fruto não cai longe do pé, significando dizer que muito possivelmente toda sua família sempre bebeu na mesma fonte nazista que ele aparenta beber.

Afinal, não é possível que um senhor, que deveria ser de respeito, faça tais brincadeiras com um público leitor. Não é possível que propague as idéias que propaga, impunemente.

Verdadeiramente duas coisas. Ou o Brasil não é um país sério, que este homem ainda não está atrás das grades. Ou é a mais suprema democracia, que permite até mesmo a mais insana e estúpida opinião, doendo a quem doer.

Até na América, já haveria responsabilização civil e criminal para esse homem.

Clique aqui para ver Marina Silva falando o que não sabe, de novo.
Clique aqui para ver o que falou Prates.
Clique aqui para relembrar o que falou Boris Casoy sobre o mesmo tema.
Clique aqui para ver a Veja entregando o jogo.
.

Nenhum comentário: