sexta-feira, 8 de abril de 2011

RICHA CENSURA BLOG

.

A tucanolândia não surpreende mais.

Depois de censurar pesquisas pra não correr risco de perder as eleições o PSDB não se contém. Também não aceita nenhuma critica. Por determinação judicial, censurou o blog do Esmael.

E a tucanalha é a primeira a falar da liberdade de imprensa. Que deve existir enquanto lhe favorece, apenas. É a filosofia do Rubens Ricúpero, um neo-FHC, confidenciando a Carlos Monforte: "o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde".

Os blogs progressistas correm risco. A verdade corre risco.

As eleições municipais estão chegando.

Você já sabe o que virá.

Clique aqui para ver a vegonha alheia. Serra vendendo a mãe para os gringos.
Clique aqui para ver o pastelão insosso de Azevedo, o poodle da Veja e dos ricos.
Clique aqui para rir do novo partido que uma parte dos demos quer construir.
.

5 comentários:

RSF disse...

A oposição vai deixar barato?

O Partido dos Tolerantes não vai fazer nada? Onde está a Gleisi?

PMDB? PDT?

It's 2012, stupid!

Geopolêmica disse...

Poucos eleitores curitibanos e nesse caso, do resto do estado do Paraná ficam sabendo destas coisas. Uma minoria busca informações sobre política e os "podres' do grupo que manda na capital e no estado há décadas. Quem lê gazeta do povo talvez não "se ligue" que os jornais impressos de maior circulação nas demais grandes cidades paranaenses como Londrina e Maringá são filiados à RPC, integrante do PIG.

ivonei disse...

Como assim, um canal para debater ideias, obter informação e desvendar distorções feitas pela "grande mídia" é censurado? Qual o raciocínio adotado para a censura?

lukas disse...

Eu coloquei a notícia no meu blog aqui em Maringá.

Anônimo disse...

O Beto é a maior farsa após Collor. Ele, quando não é de seu interesse, entra na justiça (sua amiga) para censurar comentários, reportagens e pesquisas. Imagine se ele sofresse um golpe midiático como ocorreu com Hugo Chaves. E depois dizem que o Chaves é que é ditador. Ainda bem que temos políticos corajosos como Hugo Chaves e Cristina Kirchner.