quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SERRA ABANDONA OUTRA ENTREVISTA

.

A chamada "grande" mídia do Brasil é a mais vagabunda de que se pode ter notícia. Mas além de vadia, é também, incompreensível. Não é possível entender a lógica pela qual ela trabalha.

Veiculos de orientação fascista como a Veja, nem são discutidos. Mas tem os outros, que se dizem sérios, que se dizem comprometidos com a tal democracia (que nunca apoiaram, pelo contrário). Esses nós até tentamos entender, meio sem sucesso.

Fazem fusquinha porque dizem que o PT censura a imprensa. Quando Lula e Dilma vão se defender das mentiras publicadas, chamam o governo de intolerante e ditador. (Caso da tal "ficha criminal" falsa de Dilma que a Folha publicou mesmo sabendo que era uma montgem).

Mas a "grande" mídia não dá um pio quando o Putin dos paulistas detona, chuta e esperneia. Ele se irrita com as perguntas que lhe são feitas, briga com os jornalistas e abandona a entrevista. Foi assim com Marcia Peltier, foi assim na TV Cultura, foi assim na RBS, foi assim até com sua serviçal mór, a Mirian Leitão em pleno Bom Dia Brasil. E ontem de novo. Se irritou com a pergunta do Valor Econômico (veja aqui), disse que era "pauta petista" (até parece que a imprensa faz alguma pauta petista) e foi embora.

É esse o democrata, o amante das liberdade de imprensa que os jornalistas tanto querem eleger. Cala a todos ensaboando os patrões com rios de dinheiro, e quando algum desavisado faz alguma pergunta fora do script previamente autorizado, ele simplesmente roda a baiana.

Alguém já imagiinou se Dilma fizesse isso? Se Lula fizesse o que ele faz?

Mas são os petistas que "tentam censurar a imprensa". Os petistas são os culpados de tudo no mundo.

Serra "é do bem". Serra é o grande presidente apaixonado pela democracia que o Brasil tanto merece.

Se você não lembra ou não viu, eis uma sequência de links mostrando o que você deveria saber sobre liberdade de imprensa de Serra:

Clique aqui para ver Serra detonando a jornalista da RBS.
Clique aqui para ver Serra detonando Marcia Peltier.
Clique aqui para ver o único tipo de jornalista que agrada J. Serra.
.

2 comentários:

Frann disse...

Espero que após as eleições se faça algo para controlar melhor os ímpetos dessa IMPRENSA CORRUPTA que mostrou suas garras como nunca antes havia feito de forma tão cruel contra uma MULHER.Condenam a justiça do Irã contra o apedrejamento,mas a maneira como vem agindo,criando factóides contra a DILMA não deixa de ser um tipo de apedrejamento.A imprensalona e seus jornalistas amestrados tem se comportado em suas manchetes e editoriais tendenciosos de maneira a influir na consciência do povo brasileiro em prol do distribuidor do BOLSA IMPRENSA.

Anônimo disse...

ele e mau educado e depois fala do pt do lula da dilma, não sei porque a dona globo nao mostra seus reporteres sendo maltratado pelo jose serra em entrevista e sendo deixado na mão, falta de respeito seu serra, assim naõ da pra ser presidente ou rei rsrsrs.na averdade eles não querem ver mulher na politica quanto mais presidente eles sim e ditador preconceitusos, dia 31 vcs vão ver quem o brasil quer na presidencia olha q o povo e sabio hen e vcs não poderam fazer e nem falar nada ,manda outro do psdb o tau do aecio neves 2014 vamos derrotar ele tambem.