sexta-feira, 30 de julho de 2010

VEJA ENTREVISTA FHC

.
Se você está lendo esse blog, é porque muito provavelmente, não nasceu ontem. E se não nasceu ontem, muito provavelmente já teve tempo de desenvolver alguma inteligência. Se desenvolveu inteligência, pode sem problema algum clicar neste vídeo e se divertir com as tonterías ditas por Don Fernando, O Esquecido.

No videozinho editado pela Veja (quem mais?), ele fala muito bem de sí mesmo e faz uma coisa que seu candidato não faz. Força primeiro, a comparação de seu governo com o de Lula. E em segundo lugar, conclama Serra a dizer que sim, são os dois, farinha do mesmo saco. Ou seja, que Serra faria o mesmo que ele fez em seus oito anos de mandato. Vender o Brasil e pregar a subserviência internacional. Como se fossemos simples cordeirinhos.



Como o vídeo só tem pouco mais do que 5 minutos, você não morrerá de desgosto de assistir. E talvez até ria um pouco, se for uma pessoa mais tranquila. Ele é mestre em bater na mesma tecla. "Sim, meu governo foi muito bom e eu desafio qualquer um a comparar com o de Lula."

Que fazer com um homem destes?



.
Clique aqui para ver sobre a parcialidade da mídia, quando há morte de um famoso.
Clique aqui para ver como a tucanagem adora a democracia.
Clique aqui para ver que tipo de imprensa é tolerado pela nossa, imprensa.
.

4 comentários:

Carlos disse...

Só internando!...

Roberto disse...

Puxa! Eu era feliz no tempo de FHC, e não sabia.

Anônimo disse...

Que tal pendurar o retrato dele na galeria dos ex-presidentes e esquecer? (Vera Silva)

Mario Coutinho disse...

Dá pena. O cara está mesmo gagá...