.
O lapso de coerência da manchete da Folha neste domingo não demonstra que seus jornalistas perderam o juízo (porque burros, eles não são) ao atacar o patrão José Serra. Mostram apenas que os donos da Folha defenestram a escolha do vice empurrada goela abaixo do tucanato pelos demos.
A tucanolândia que queria a chapa puro sangue foi obrigada a aceitar o desconhecido Índio como candidato à segunda cadeira.
O jornalismo paulista não se conforma.
Haverá muito fogo amigo até as eleições, que deixam claro que no jogo da política, não existe fidelidade absoluta.
Mas o tucanato se aliou aos demos. Agora paguem o preço com a própria alma.
Índio não esconde a quê veio. Não esconde que de seus pensamentos, se consegue extrair o sumo do pensamento da mais retrógrada direita mundial. Resta-lhes apenas vestir a suástica.
Índio é a âncora que faltava pra grudar no pé de Serra. A candidatura já afundou e ele sepultou pra sempre sua carreira política. Só o Estado de São Paulo lhe aguenta. Daqui 2 anos ele volta pra disputar novamente a Prefeitura da capital paulista e ganha (afinal, paulistano gosta mesmo é do estillo tucano de governar).
Nacionalmente, tanto PSDB quanto DEM deixarão de ter representatividade. Sobreviverão apenas nas páginas da Globo, da Veja e dos jornalões quatrocentões.
O povo não lhes dá mais a mínima.
Eu mesmo jamais imaginei que veria isso em toda minha vida. O cidadão brasileiro dando uma banana para os imbecís da tecnocracia arrogante paulista.
Clique aqui para ver que o demo é vingativo, e estrepou o Álvaro Dias.
Clique aqui para ver o que Reizinho acha sobre Israel, que sempre está certa.Clique aqui para ver as patéticas capas da Veja sobre as chuvas no Rio e em SP.
Clique aqui para ler sobre o mundo encantado da tucanolândia.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário