segunda-feira, 19 de julho de 2010

ÍNDIO VICE DO SERRA

.

É importante saber. Serra vai levar um banho nas próximas eleições, especialmente por culpa de ninguém, senão dele mesmo.

Primeiro, foi arrogante e pretendeu cozinhar Aécio Neves até o último minuto, pra decidir se sairia candidato ou não. Aécio é bem mais esperto e mandou Serra pastar.

Depois são suas tonterías campanha afora. Sobre elas, nem é preciso falar nada. Serra tem pés de barro. Se derruba sozinho.

E agora veio o índio, desdizer o que disse. E o tucanato afirmando que ele é meio inexperiente. Ué, um zé-mané é inexperiente e não sabe se comportar. Por causa disso, estaria apto a governar um país?

Vamos falar de Vice-Presidentes. Daria pra comparar índio com Zé Alencar, por exemplo?

Não daria.

Daria pra comparar com Michel Temer?

Não daria. 

Ah, sim, Michel é uma raposa velha? É. E o índio. É uma coisa qualquer senão um deputado baixo clero que pretendia multar quem desse esmolas?

O Serra concordou com a escolha do índio porque qualquer outra pessoa do DEMo o afundaria imediatamente. Mas Serra se enganou de novo. O índio também o afundará.

A mídia tenta salvar. Não fazer aparecer o absurdo da campanha eleitoral da tucanolândia, o absurdo das cartas marcadas das procuradorias eleitorais. O absurdo do DEMo e do tucanato. Mas não está dendo pra esconder. É avolumado demais.

Serra já vê os financiadores da campanha baterem em retirada. Vê também os prefeitos do interior comparecerem aos eventos pró-Dilma.

Na próxima semana, pregará um esparadrapo na boca de seu pretenso vice.

Clique aqui para ver que o demo é vingativo, e estrepou o Álvaro Dias..
Clique aqui para ler sobre o mundo encantado da tucanolândia.
Clique aqui para ver a criminalidade que a tucanolândia esconde do Brasil.
Clique aqui para ver que um Datafolha, Dilma empatou com Serra.  Daí acendeu a luz vermelha.
Clique aqui para ver como Serra morreu com a desistência de Aécio para a Presidência.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem vê aquele combativo PT do passado e vê agora gente escamosa como esse Michel Temer na chapa petista...pensar o quê?

Anônimo disse...

Não dá para entender, Os inimigos mortais do PT (collor, Sarney, entre outros) apoiam a Dilma, ou melhor Lula...porque será, de graça ninguem se submete ao vexame.
E o povão...memoria curta, come onde cuspiu e ainda acha gostoso.