segunda-feira, 12 de julho de 2010

ÍNDIO DIZ QUE É MAIS EXPERIENTE QUE DILMA

.
No cenário político que se antecipa a uma eleição, o mais bacana é perceber o amontoado de idiotices proferido por todos.

Em uma análise superficial do eleitorado, acreditam alguns políticos que todo mundo é estúpido até que se prove o contrário.

É uma das poucas explicações convincentes para o fato de por exemplo, nossa direita estar absolutamente perdida desde 2002. Ela não sabe se reciclar, não sabe mudar o rumo da prosa.

A direita brasileira é burra e paquidérmica. Não consegue olhar adiante nem ver seus próprios erros. Não consegue perceber o que a direita européia já se deu conta há muito tempo: É preciso mudar o pensamento e acima de tudo, é preciso mudar de atitude.

Serra com seu trololó infindável, não convence nem a própria mãe de que seria um Presidente bom para o Brasil. A cada dia que passa, seja em uma entrevista televisiva onde ao menor sinal de enfrentamento ele solta os cachorros sobre a impensa que lhe é sempre dócil e camarada, seja num discurso público, onde ele deixa claro que nada está claro. Tudo depende da platéia. Se for para gente de fora, ele diz que vai vender o país. Se for para gente de dentro, ele diz que vai virar um comunista de carteirinha.

Serra não tem conteúdo. Seu vice é uma piada.A mídia está perdida.

Trocando em miúdos, cada um atira para um lado. E o fogo amigo lhes atinge todos os dias. É a mera disputa pelo poder, onde fica estampado que um projeto de país não existe na agenda da direitona brasileira. Eles passaram tanto tempo simplesmente mandando e dasmandando, fazendo a farra do boi com o patrimônio público, que nunca começaram a se preparar para fazer política de verdade.

O preço agora chegou e está sendo cobrado em altas cifras.

O PSDB vai minguar até se tornar mínimo e o DEMo vai desaparecer do mapa depois das próximas eleições. A Gestapo brasileira vai ter que pedir socorro em outra legenda e o ideário ausente de idéias da direita nacional vai ter que começar a ler algum pensador pra ver se encontra um rumo.

Afinal, com as idéias patéticas que temos visto sairem da boca de Serra e do Índio, até o gibi da Turma da Mônica seria mais instrutivo do que a cartilha desses partidos.

O que mais chama a atenção é o fato de pensarem que o brasileiro em suma, é imbecil desde o nascimento.

A imagem acima é uma reação de um leitor do estadinho à frase do Índio, onde afirma que tem mais experiência que Dilma. Que experiência, cara pálida?

Clique aqui para ver a mãozinha que o Ministério Público dá para Serra.
Clique aqui para ver o FHC dizendo que o Serra perdeu.
Clique aqui para ver que a Globo esqueceu que ajudou a ditadura.
Clique aqui para ver que se o Ibope aponta Dilma na Frente, é porque ela está mais ainda na frente.
Clique aqui para ver que o demo é vingativo, e estrepou o Álvaro Dias.
.

Nenhum comentário: