.
Engana-se quem pensa que a "grande mídia" não tem uma estratégia para os tempos de crise. Pela mera leitura dos noticiosos desses dias podemos constatar o óbvio. Homens ao mar. Ou seja, vamos queimar o Kassab, que é do DEMo pra salvar o Serra que é do PSDB ( o partido oficial da imprensa brasileira).
Por todos os lugares pipocam manchetes dizendo que a culpa pelas enchentes em São Paulo é da Prefeitura da capital. Só dela. Nenhuma palavra sobre a Sabesp que fez tanta propaganda Brasil afora com o dinheiro do contribuinte. Vamos lembrar que a Sabesp não tem como única função tratar a água para torná-la potável. Saneamento é um espectro bem mais amplo dos serviços que obrigatoriamente devem ser prestados por um Estado da Federação.Sem mencionar outras obras que não são da Sabesp, mas de pura obrigação do governo estadual.
Mas nada. Nenhuma vírgula sobre a responsabilidade dele e de seus comparsas. Mas não seria assim se o governo estivesse nas mãos do PT.
E como o DEMo já está praticamente em extinção, que se dane, não é? Vão os anéis para ficarem os dedos.
E de gota em gota a base aliada do honesto e digno Zé Chirico vai fazendo água. Sem trocadilho. Não sobrará nada pra ele em 2010. Só a mídia desesperada é que não vê.
Clique aqui para ver como a Folha tem memória seletiva sobre a economia.
Clique aqui para ver que Lula quer corrupção como crime hediondo. Mas a oposição vetará.
Clique aqui para ver que o Globo inventa mais outra crise para afundar o Brasil.
Clique aqui para ver que o desemprego em dezembro é o menor da história. Que discurso o Zé vai usar? Clique aqui para ver como a Folha tem memória seletiva sobre a economia.
Clique aqui para ver que Lula quer corrupção como crime hediondo. Mas a oposição vetará.
Clique aqui para ver outro exemplo de como a mídia livra a cara do Serra.
Clique aqui para ver mais outro exemplo de que quando a culpa é dele, não passa de um mero "detalhe".
Clique aqui para ver que quando UM fiscal não pede a identidade de UM aluno no Enem, há crise Federal.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário