terça-feira, 21 de junho de 2011

IMPRENSA ESCALA FRUET COMO SEU QUERIDINHO

.

Existe uma coisa muito comum no mundo da política. É o balão de ensaio. Nele a parte interessada fala o que quer, para testar a reação do público, no caso, o eleitor.

No destaque da manchete da Gazeta do Povo, se percebe a insistência da imprensa em levar Fruet de volta ao PMDB. Fruet é o atual queridinho da mídia, considerando que o Prefeito Luciano Ducci, apoiado pelo também queridinho da imprensa, Governador Beto Richa, não tem carisma algum. Richa tem o apoio incondicional da mídia paranaense, mas ela, a "isenta", insistiu em não gostar do candidato que o Governador vai apoiar ano que vem.

Sendo assim, urge escalar um substituto!

Só que aparentemente, a mídia esqueceu de combinar com os russos.  Para Fruet entrar no PMDB, o partido precisa querer e votar nessa linha. Coisa que parece improvável.

A imprensa tenta, mesmo assim. Quer enganar a quem?

A lógica é que Fruet peça arrego em outro partido já que muito possivelmente, não fará votos suficientes na convenção do próximo mês, que dêem guarida à sua tentativa de retorno.

Como já dito por este ordinário blogueiro, ele deveria procurar os defuntos do PSD, que certamente não obstarão sua candidatura nestas bandas. Kassab está topando todas.

Clique aqui para ler uma ode ao tucano abandonado.
Clique aqui para ver que prédios desabam numa Curitiba sem fiscalização.
Clique aqui para ver como funciona a não-denúncia da imprensa.
.

Nenhum comentário: