quinta-feira, 9 de junho de 2011

NEM DEMOROU. AGORA ACUSAM GLEISI

.

E continua o trololó da mídia contra o Governo.

É a mesma bobagem de sempre. Agora, dizem que a nova Ministra também dava assessoria.

É curioso o casuísmo da imprensa. É óbvio que ela prestava assessoria. Qualquer cristão que seja profissional liberal vive disso. Gleisi, tendo sendo formada em Direito e tendo tido o passado que teve, de administração de grandes empresas como o caso da Itaipu Binacional, não é exceção.

A imprensa quer que os integrantes do Governo Dilma, assim como o de Lula, sejam faquíres, vivam de vento e durmam sobre pregos. Gleisi trabalhava e assim ganhava a vida. Queriam que ela fizesse o quê?

É preciso encarar os fatos. A mídia quer bater no governo de Dilma, como bateu no de Lula. É bater até sangrar.

Na minha opinião, a única coisa que falta para a Presidenta é bater na mesa e falar "chega com isso". A administração é feita de políticos e profissionais das suas áreas e pronto!

Alguém reclamou quando Henrique Meirelles saiu do BC e já começou a prestar sua assessoria? Mesmo sob quarentena? Alguém reclamou de Armínio Fraga, de Pedro Malan e de FHC? 

Claro que não. Mas de qualquer cidadão que pise no Governo de Dilma (e que não seja da "patota", pois Meirelles era), vão reclamar. 

Cabe ao povo prestar atenção. Tá na hora de sermos menos tolerantes com esse tipo de atitude pilantra de uma imprensa que se diz isenta.


Clique aqui para ver o reflexo de Gleisi na Prefeitura de Curitiba.
Clique aqui para ver o trololó do livro didático, que esquece o que convém esquecer.
Clique aqui para ver que você não é nada mais do que um caixa eletrônico para sustentar certas prefeituras.
Clique aqui para ver que a imprensa não liga para a segurança nos aeroportos.
.

Um comentário:

Geopolêmica disse...

Direitista não tem cura. É como câncer que já surge cheio de metástases. A mídia é empresarial (PIG) e reflete uma mentalidade antiga de que mesmo que não existam ameças reais a seus negócios, ter o PT no governo é "um perigo comunista". Enquanto grande parte da população brasileira não acessar a NOSSA mídia continuará sendo induzida a pensar dentro da tradição que diz: "petista é ladrão, nós não".........