quarta-feira, 15 de junho de 2011

DEPUTADOS DO PR QUEREM IPAD

.

Responda rápido eleitor, você que está lendo essa mal escrito blog. Você tem um IPAD? Se não tem, me responda, fez alguma diferença na sua vida? Você perdeu uma mão, um pé ou um braço? Deixou de realizar algum grande negócio por causa disso?

Se você respondeu não à maioria destas perguntas, é capaz de pensar o mesmo que eu. Para quê um deputado precisa de um tablet, notadamente um IPAD, que é dos mais caros?

Pra nada, caro eleitor. Pra nada. 

Mas a festa na Assembléia Legislativa do Paraná parece não ter fim (veja). Mesmo depois das passeatas pela moralização no ano passado, sorrateiramente os ilustres fanfarrões do dinheiro público continuam na mesma. Sem fazer praticamente nada útil (não se iluda, um deputado estadual não trabalha nem é tão necessário como eles querem fazer você imaginar), abrem licitações para carrões de luxo, avião, e bugigangas eletrônicas.

Isso debaixo do seu nariz, porque o eleitor do Paraná, historicamente achou que esse não era um lugar de coronelismos como a Bahia, por exemplo. Ledo engano. Aqui é tão curral eleitoral, quanto. Como eramos todos ingênuos, implantaram um belo esquemão de fuleiragem com o dinheiro da viúva e de corrupção.

E o povo achando que estamos na Suiça.

Pense nisso na próxima eleição, já que desta vez o povo ainda não se flagrou. Reelegeu muito inútil e conduziu muitos imprestáveis pela primeira vez, à Assembléia. Pesquise sobre seu candidato, porque passeatazinha indignada, como você já percebeu, não serve pra nada.

Clique aqui para saber por qual motivo em Curitiba se instala uma cegueira seletiva.
Clique aqui para ver que apesar da imprensa, o Brasil ja é a sétima economia do mundo.
Clique aqui para ver como é uma cidade de primeiro mundo no sul maravilha.
.

4 comentários:

Geopolêmica disse...

Todo sulista, com raras exceções tem a mania de se achar "europeu", como se só no Sul se "trabalhasse honestamente" e no resto do país só existisse gente de "quinta categoria".......pois bem........o que sentem tais eleitores o saber de algo como esse conteúdo aqui postado?
Deveriam sair a comer capim.......

Anônimo disse...

Alguém mais sabido pode me dizer o motivo da Gazeta do Povo pegar no Pé da Assembléia?

Carlos Cwb disse...

Intere$$e$$ contrariado$...

Anônimo disse...

Quais interesses, especificamente?