sexta-feira, 24 de junho de 2011

ÍNDIO TAMBÉM RECUSA O BAFÔMETRO

.

A desfaçatez demotucana e da imprensa brasileira é um negócio fantástico. Quem não lembra de quando Lula foi fotografado em uma Oktoberfest com um copo de chopp na mão, e por causa disso Diogo Mainardi e o pseudo jornalista Larry Hotter, do NY Times começaram a espalhar que o Presidente era alcoólatra?

Pois é. Diogo, com toda sua inteligêcia, não sabia que fazer uma acusação como aquela, falsa, à Presidência da República, é crime. Mas Diogo e seus amigos não sabem disso, e mais um monte de coisas. A imprensa também criminosa, reproduzia tudo com muito vigor e felicidade.

Anos depois, José Serra foi fotografado na mesmíssima Oktoberfest com um copão de chopp na mão. Plena campanha presidencial, mas ninguém da mídia ousou acusá-lo de nada. Também ninguém falou nada quando FHC era visto nas festas do Itamaraty com belos copos de uísque. 

Você sabe como é. Tem gente que pode. Os chiques podem tudo.

Então mais um ano se passou e Aécio Neves foi flagrado dirigindo embriagado no Rio de Janeiro. A mídia, companheira de sempre escondeu o fato o máximo que pode e preferiu dizer que o enrosco se deu porque a carteira do tucano estava vencida. Ele, cruzando as pernas, se recusou a fazer o bafômetro.

O mesmo aconteceu agora com o sem-noção, ex-candidato à vice na chapa do natimorto Serra, à Presidência, ano passado. Índio foi flagrado dirigindo bêbado. Se recusou ao bafômetro (já que a lei permite) e tudo bem. Disse que só tomou uma taça de vinho, mais nada. Claro. Ele deve ser bem fraco pra bebida, convenhamos. Mesmo assim, provavelmente ninguém da mídia vai chamá-lo de alcóolatra.

É assim que funciona nossa imprensa. O Diogo vai se manifestar, ou vai ficar quieto?

Clique aqui para ver como funciona a mídia paranaense, e quem ela odeia.
Clique aqui para ver quem é o queridinho, da mídia do Paraná.
Clique aqui para ver a lógica da administração demotucana em Curitiba.
.


2 comentários:

Geopolêmica disse...

Daqui a pouco algum direitista vai dizer que "isso é uma conspiração da esquerda, pois só pegam políticos do PSDB/DEM alcoolizados".........

Saulo disse...

Pior foi o playboy mineiro que trocou de veículo e mesmo assim se deu mal. KKKKKK !!!!!