sexta-feira, 17 de junho de 2011

FRUET, O TUCANO ABANDONADO

.

Sabe aquela história? Você tem uma namorada e ela não te agrada muito. Você está crente que consegue coisa melhor. Então você resolve trocar ela por outra mais bonita, mais nova, só pra fazer pirraça. "Eu consigo namorada mais gata do que você".

Só que aquela namorada mais bonita, mais nova não é exatamente o que você pensou. Ela não te dá bola, sai com teus amigos.

Fulo da vida e sem saber o que fazer, você pede pra voltar pra antiga. Só que agora ela já tem um namorado melhor.

Como bom xarope que você é, tenta fazer escândalos e jogar a família contra ela, pra ver se alguém a convence de que vale muito a pena ter você de volta.

Esse é o caso do cidadão Gustavo Fruet. Fez carnaval com o PMDB, brigou com Deus e o mundo e foi pro tucanato. Como ninguém dá bola pra ele lá, agora quer voltar. Gustavo corre o sério risco de ficar sem partido nehum, já que está sendo conhecido na praça como um brigão desagregador. 

Gustavo é o José Serra do Paraná. "Se eu não posso ter, ninguém vai ter". Serra preferia que Alckmin perdesse a Presidência em 2006, para não correr o risco de não poder disputar quando Lula saisse. Quebrou a cara, não sem antes colocar todo mundo do partido contra ele.

Fruet anda tentando desagregar, fazer confusão, pra ver se aceitam ele no PMDB. E olha que a mídia está dando o apoio tradicional, como se nota nesse artigo do Paraná Online, que sabidamente, não gosta de Requião, ou de quem esteja ao seu lado, e passa boa parte do tempo criticando quem não faça parte da patota. Fruet pelo jeito, vai cair do cavalo porque o PMDB já tem seu escolhido pras próximas eleições. E não é um desagregador, é um construtor.

Fruet deveria procurar Kassab e o partido que filia mortos para ter assinaturas para existir. Quem sabe com os mortos, ele não tenha esse tipo de problema de rejeição.


Clique aqui para ler como os tucanos do Paraná lidam com quem toca música.
Clique aqui para saber "daquele" Senador tucano que foi pego embriagado e a mídia encobriu.
Clique aqui para ver como o tucano Richa lida com blog que fala mal dele.
.

Nenhum comentário: