sábado, 25 de fevereiro de 2012

CASOY SE SUPERA DE NOVO: LULA MATOU TRANCHESI

.
Sério. Dá pra acreditar nisso? Boris Casoy, aquele que chamou os garis de "merda", e de o "mais baixo na escala social" veio à televisão, em seu jornaleco, dizer que foi Lula quem matou da dona da Daslu.

Depois de um negócio desses, é fechar o boteco e ir pra casa. Boris se superou.

Mas antes de ir, assista o senhor "isto é uma vergonha" nesses dois momentos históricos de sua deprimente carreira. Elevando Tranchesi, a criminosa sonegadora, a um patamar de santa injustiçada, e em seguida, pra não deixar dúvidas sobre de qual lado ele realmente está, reveja Casoy humilhar os trabalhadores honestos que limpam a cidade que gente como ele emporcalha.
.



---


.
Clique aqui para ver como trabalha a imprensa lixão da qual Boris Casoy é funcionário.
Clique aqui para ver a Folha transformando inimigo em criminoso com notícia falsa.
Clique aqui para ver tucana metendo o pau em Serra, que a Folha tanto adora.
Clique aqui para saber de outro tucano arrogantão, que acha que o mundo é seu umbigo.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que coisa feia, ridícula seu Boris Casoy, quem vc pensa que é? se não tivesse visto não acreditaria.

Anônimo disse...

Essa bicha véia enrustida era militante do CCC, portanto, nenhma novidade quanto ao seu caráter...

Frann disse...

E,mais adiante,ele irá dizer que os Estados Unidos provocou a morte daquele Presidente sul americano?????Pais pelo qual o dito cujo faz reverências...O Bóris Gari PIG não se emenda mesmo!!!

Carlos Cwb disse...

O comentário sobre a bicha véia saiu como anonimo, mas não é.
É meu.

insequapavel disse...

Aquele espirro, misturado com engasgo, certamente foi o excremento descendo do cérebro e se encontrando com os gases da hipocrisia. Ele deveria ser um dos habitués da Daslu, comprando contrabando para presentear seus cumpinchas. O que tem Lula a ver com Tranchesi? Ela roubou, contrabandeou, foi flagrada, julgada e condenada. Agora, imagino é quanta podridão esse Casoy deve estar escondendo. Quanto ao Lula, claro que tenho raiva dele: devia ter dado voz de prisão a FHC e José Serra imediatamente após assumir a presidência, em 2003. Mas ele tem o defeito de ser tolerante. Os antigos diziam: "Quem é bonzinho acaba virando coitadinho!" Se Lula tivesse tido pulso firme, esse Casoy e outros vendidos do PIG estariam caladinhos!

Luciano disse...

Essa bicha velha tá precisando mesmo é de um macho, pra cafungar seu cangote. Enquanto esse macho não aparece (e nem vai, nem por muito dinheiro), esse escroto continuará vomitando asneiras.