terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

GREVE DOS POLICIAIS. CULPA DA OPOSIÇÃO!

.

O grupo Bandeirantes de Comunicação é um negócio que, como qualquer outro de seu ramo, defende os ricos e poderosos. Afinal, você conhece algum dono de TV  que seja pobre?

Outro dia, o jornalista Ricardo Boechat, foi obrigado a furar o bloqueio do sistema ideológico de seu empregador (que tempos atrás exortou aos fazendeiros que pegassem em armas para "se defender") para, falando do livro A Privataria Tucana, reconhecer que o PSDB deveria cair na real. Parar de negar tudo no atacado, fazendo se passarem por santos. Segundo Boechat, na BandNews FM, ficava ridículo que a tucanagem negasse tudo. Houve roubo e corrupção, disse Boechat. Melhor era darem outra desculpa.

Veja bem. Se até o Boechat falou isso, imagina como é o negócio verdadeiramente.

Mas não tem jeito. A tucanagem só sabe agir de um jeito. Encurralado pela própria incompetência o playboy e Governador do Paraná nas horas vagas, Beto Richa, em seu valoroso carnaval na Bahia, disse para todos que o problema da greve dos policiais em seu Estado, é a oposição. De acordo com ele, é coisa do PT, que quer desestabilizar sua brilhante administração.

Já o Governador Jaques Wagner (PT) não disse nada parecido, nem Sergio Cabral (PMDB). Engoliram em seco, mesmo sabendo (como foi amplamente divulgado no mundo internético) que um dos principais insufladores dasparalisações nos dois Estados, é realmente filiado ao PSDB.

É que simplesmente não ia colar a história. Os tiras ganham mal mesmo. Passam perrengue. Muitos moram e favelas e não podem usar uniforme pra chegar em casa, sob o risco de serem metralhados pelos criminosos das regiões.

Mas Richa conseguiu. Foi o único cara de pau a vir com essa ladainha imbecíl de que tudo não passa de bandalheira da oposição. É preciso lembrar ao ilustre Governador que foi ele mesmo quem prometeu aumento e não cumpriu. Foi ele mesmo quem desceu a ripa na administração anterior (normal, vindo dele), mas não fez uma vírgula diferente. Pelo contrário, fez pior.

Segundo a  planilha apresentada pelo bonitão, os salários dos policiais quase correm o risco de baixar, considerando uma série de artimanhas alí utilizadas.

Mesmo assim, a culpa é do PT.

Cresce, Betão! O eleitor do Paraná pode ter sido ingênuo em acreditar no que você prometeu na campanha, mas ningúem é tão cego como você imagina.

Clique aqui para ver a ponte que leva nada a lugar nenhum em pleno sul maravilha.
Clique aqui para ler o bom artido sobre os costumes curitibanos.
Clique aqui para ler sobre as greves no conservadorismo da administração paranaense.
Clique aqui para ver uma grave de mentirinha terminando, para o bem dos amigos do rei.
.

Nenhum comentário: