domingo, 26 de fevereiro de 2012

GERALDO VIRA REFÉM DO SERRA

.

Sabe aquele trololó de que o PSDB é um partido democrático e não sei o quê?

Só trololó, mesmo. O que vale é o que pensa o príncipe. E o príncipe no caso, é o sempre derrotado à Presidência, o sr. José Serra.

De nada adiantou todo o discurso da militância, de que o Serra faz os filiados do partido de palhaços. Ele impôs, e como ninguém tem coragem de lhe dizer não na cara, foi o que valeu. Não vai ter prévias e a indignada que se mude. Ela que vá para um partido que não tenha dono.  O PSDB tem e ele mora em São Paulo, a tucanolândia mór do Brasil. Do Serra ninguém tasca.

Neste link você rememora a militante indignada com o Nosferatu.

Alckmin odeia o Serra, mesmo assim, vai fazer o que ele mandou. Serra já traiu, sacaneou e fez tudo o que é ruim contra os correligionários de sua sigla. Mesmo assim, ficarão com o rabo entre as pernas e o deixarão ser o candidato do partido.

No entanto, estão dizendo por aí, que é pra calar a boca do fulano. Acham que desta vez o Serra perde também na capital, o que o jogaria no limbo do partido. A rejeição do Serrra nunca foi tão alta e o povo não tá mais querendo saber dele. Se ele perder agora pra Prefeitura, não poderá de forma alguma tentar pleitear o lugar do Alckmin na reeleição daqui 2 anos. E é esse o medo da tucanada. Como Serra é reconhecidamente sujo, vai sacanear o Geraldo pra fazer com que ele não consiga disputar a reeleição. Mas se ele perder já este ano, não terá moral alguma na tucanalha. Só o Serra acredita realmente que seu lugar é no Olimpo, perto dos bons e fortes.

A jogada do Geraldo é igual a do Aécio pra presidência. Deixa o Serra se queimar. Daí ele cala a boca e vai pra debaixo do assoalho, onde imaginam, é seu lugar. O assoalho da Presidência ele já foi. Falta o assoalho da política.

Enquanto isso, os outros pretendentes do partido, que se lixem.

Clique aqui para ver o Casoy delirando de novo, e soltando espuma pela boca.
Clique aqui para ver como trabalha a imprensa lixão da qual Boris Casoy é funcionário.
Clique aqui para ver a Folha transformando inimigo em criminoso com notícia falsa.
Clique aqui para ver tucana metendo o pau em Serra, que a Folha tanto adora.
.

3 comentários:

cerdo disse...

o nosferatus nao morre com fogo, vai resuscitar e vai pegar no pé do chuchu e do never. € eu vou ter pesadelo com o exu.

Anônimo disse...

É estranho como a maioria das pessoas não perceberam a jogada do LULA,ELE simplismente deu corda pro cerra e cassab se enforcarem juntos.Desculpe as palavras,mas o PT,está querendo fuder com o psdb de sp.E o PT está certo,oposição é uma coisa,bandidos e fascístas é outra. Juan Carlos /Contagem/MG

Claudio-SJ disse...

Eu tinha certeza absoluta que o Zé Bolinha seria o candidato da tucanalha. Ele é obcecado e tem sede pelo poder, pois não pode ficar longe de um mandato, mesmo que seja por pouco tempo. Agora, toda essa celeuma em torno de sua candidatura foi criada propositalmente para torná-lo ainda mais em evidência, e como sempre, com a ajuda da midia golpista.
Ele disse ser favorável às previas. Ora, depois de toda a chantagem que ele aprontou no ninho dos bicudos agora vem com essa conversa mole.
Deixou de ser Zé Bolinha e agora passou a ser Zé Trator. Passou por cima das cabeças de seus parceiros para atingir os seus interesses.
Ainda bem que ele não foi eleito presidente do Brasil, senão o país já estaria arrasado.
Tenho pena dos paulistanos.