sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RICHA: PRONTO PARA CANONIZAÇÃO

.

Uma coisa é necessária reconhecer no Governador tucano Beto Richa. Ele é um santo.

Eu nunca ví um homem que nunca tivesse culpa de nada, como ele.

As coisas pipocam fabulosamente debaixo de nossos narizes mas ele continua impávido. Os "erros" que sua administração comete nunca são dele ou ele nunca sabe de nada. Isso me faz lembrar o Lula. Só que diferentemente, o Lula era crucificado pela mídia em editoriais extensos. Só faltava pedir o empeachment.

A última coisa que Beto não sabia era que os números que ele deu ontem em um discurso, estavam incompletos. Curiosamente se os números divulgados fossem certos, ele não teria sido ganhador na geração de empregos, comparado ao último governo, como de fato, não foi. Mas maquiando, tudo fica melhor.

Richa também não sabia que na cerimônia e lava-pés de ontem, a cantora encarregada do hino, iria cantar o jingle usado por Richa na campanha eleitoral, numa clara utilização do espaço público e da verba pública, para promoção pessoal.

Richa também nunca soube que quando Dilma esteve no Paraná, a TV estatal cortou o pronunciamento dela, e só voltou a transmitir quando o playboy entrou em cena.

Também não soube do avião comprado pela Copel pra ele usar, nem de sua esposa e seu irmão serem secretários, nem de ele privatizar mais estradas e fechar escolas. Também não soube de qual empresário era o helicóptero no qual ele voava, enquanto criticava o Ministro por ter usado um avião de empresário quando nem era Ministro (licença).

Richa é um santo e merece canonização imediata.

Clique aqui para ver em quem a população está pretendendo votar para a Prefeitura.
Clique aqui para ver Dilma esculachando a imprensa.
Clique aqui para ver que o governador tucano do Paraná, continua vendendo o Estado.
Clique aqui para ver as sandálias da humildade de quem tem medo de perder eleição.
.

3 comentários:

Carlos Cwb disse...

Eu topo lutar pela canonização do Beto, mas ele tem que fazer a parte dele:
-Ir se encontrar com papai do céu...

:-)

Geopolêmica disse...

Muito boa, Carlos CWB!!!!

cerdo disse...

Ele merece uma estátua na frente da Matriz.