quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GREVELÂNDIA NA TUCANOLÂNDIA

.

Em primeiro lugar, este blog deixa claro o seguinte. Policiais, professores e profissionais da saúde têm que ganhar bem, sim. Ao invés disso, "certos" governadores preferem dar aumento de 100% a seus comissionados e somente 3% para os mestres de salas de aula. 

Desse jeito, não há democracia que resista. Ainda que este "tal" governador, adequadamente resguardado pela imprensa que sustenta com gordas verbas, venha ao público se dizer muito democrático, e aberto a negociações. Não, a democracia não sobrevive com trololó, apenas.

A partir do momento que um vigia privado ganha mais que um policial público, você pode esperar algum problema na sociedade. A partir do momento que um professor privado ganha muito mais que um professor público, espere o desnivel da educação contra o seu filho, seja ele estudante público ou privado. Ou você acha que vive dentro de uma bolha? Vive dentro do Alphaville tucano?

Não. Você anda na rua, e será assaltado pelo moleque que não tem acesso a educação. E será defendido por um policial que leva tiro por um salário de fome.

Foram lindos os editoriais de defesa do Governador playboy, oferecidos pelas duas principais estações de rádio de notícias de Curitiba, na manhã de hoje. Cada um ao seu jeito, defenderam o coitado do governo que promete, mas não cumpre. Veja bem, o Governador prometeu que ia transformar tudo num paraíso. No dia da conversão em éden, ele simplesmente não entregou o plano conforme assegurara. Cara de pau pura. Nem apareceu, como já era esperado por este e outros escribas.

Daí os policiais disseram que perderam a confiança no Governador.

Sério? Ingênuos. Um dia eles chegaram a confiar?

Quem vai pagar o pato? Você, cidadão abestalhado que deu 80% dos votos nas urnas para este senhor que ganhou no primeiro turno. Não foi por falta de aviso.

Não se iluda, tolinho. A consequência de uma greve da polícia não é a mesma que a de uma greve armada por empresas de ônibus. 

Clique aqui para ver uma grave de mentirinha terminando, para o bem dos amigos do rei.
Clique aqui para ver que Curitiba virou São Paulo.
Clique aqui para ver Azevedo falando de aborto, sem falar do maior abortista.
Clique aqui para ver o Governador do Paraná esquecendo o que o pai lhe ensinou.
.

4 comentários:

Carlos Cwb disse...

Acabo de assistir, no jornal RPC, edição do meio dia, a noticia de que os onibus serão equipados com um "botão de pânico" a ser acionado pelo motorista,em caso de assalto. Beleza!
Agora, todos os assaltantes já sabem da novidade!
Eita imprensa burra!E o cara que deu a informação, então?
Será cumplice?

insequapavel disse...

Essa onde de greves, primeiro dos professores, agora dos policiais, que se alastra pelo Brasil, tem muito a ver com a "primavera árabe". Ambas são plantadas e implantadas propositadamente por grupos interessados em se aproveitar delas. Lá, o Tio Sam, que espalhou produtos eletrônicos contrabandeados pela própria CIA, para semear a discórdia e instabilizar culturas e sistemas de governo seculares. Cá, o PIG, que tenta destruir uma trajetória de avanço social e econômico implantada por Lula, fazendo campanhas "contra a corrupção", escondendo que foram os maiores corruptos desde o Descobrimento do Brasil. Infelizmente, a sucessora de Lula se revelou traidora, ao se mostrar simpática aos invasores do Brasil, e agora já começou a mostrar sua verdadeira face, antinacionalista, com as privatizações. Que decepção, dona Dilma!

insequapavel disse...

Essa onda de greves, primeiro dos professores, agora dos policiais, que se alastra pelo Brasil, tem muito a ver com a "primavera árabe". Ambas são plantadas e implantadas propositadamente por grupos interessados em se aproveitar delas. Lá, o Tio Sam, que espalhou produtos eletrônicos contrabandeados pela própria CIA, para semear a discórdia e instabilizar culturas e sistemas de governo seculares. Cá, o PIG, que tenta destruir uma trajetória de avanço social e econômico implantada por Lula, fazendo campanhas "contra a corrupção", escondendo que foram os maiores corruptos desde o Descobrimento do Brasil. Infelizmente, a sucessora de Lula se revelou traidora, ao se mostrar simpática aos invasores do Brasil, e agora já começou a mostrar sua verdadeira face, antinacionalista, com as privatizações. Que decepção, dona Dilma!

A Verdade disse...

Ainda bem que eu NÃO votei neste governador filho da puta, que destrói o que resta do paraná!! sem contar a marionete que é o "prefeito" de curitiba... aff... e pior que eu conheço gente que defende essa corja com unhas e dentes... dá até nojo!!!