segunda-feira, 9 de abril de 2012

TV BAND COMPROVA QUE CURITIBA VIROU SÃO PAULO

.
Sem trocadilho, é chover no molhado dizer que por falta da aparição da Prefeitura, Curitiba virou São Paulo. Batemos nessa tecla semana sim, semana também para dar mostras de que se não bastassem os problemas que já tinhamos, nosso ausente poder público se encarregou de nos arranjar mais alguns. 

Trânsito caótico, periferização da cidade, obras inúteis sendo feitas, obras úteis sendo não feitas onde elas seriam necessárias. Corrupção, corrupção, corrupção.

E o povo que se vire. Votaram em um cara e esse cara largou a Prefeitura para ocupar outro cargo. Assumiu quem? O vice, no qual ninguém votou porque ninguém vota em vice.

Esta reportagem da TV Band serve para ilustrar exatamente ao quê nos referimos. Você que é de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, talvez esteja mais acostumado com esse tipo de realidade fantástica. Nós do "sul maravilha", não estavamos até pouco tempo. De uns anos pra cá, as prefeituras foram se ausentando das obrigações para as quais os pagamos (e muito bem pagos), e diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná começaram literalmente, a afundar.

Será que isso servirá de sugestão para as próximas eleições? Ou será que o ex-vice, que agora é titular e aparece nas cabeças de uma pesquisa mandrake* do Globope, ainda vai receber sufrágio do povão alagado?

* Pesquisa mandrake é aquela que só aparece quem o dono da enquete quer que apareça. Neste link você lê sobre a última.




.
Clique aqui para ver como os sobrinhos do Tio Donald zombam de você, eleitor.
Clique aqui para ver o sonhador que foi devorado pelos vendilhões da pátria (e dos empregos).
Clique aqui para saber que quem tem grana, manipula pesquisas eleitorais.
Clique aqui para assistir o vídeo de campanha de DEMOstenes, o honesto da Veja.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

E não é que a direita "trabalha" dem(bem, erro digitação): Ninguem percebeu a PROFUNDIDADE da proposta deles, é a integração, via fluvial, são paulo/Curitiba. Espera a chuva, pega a boia(caso não saiba nadar) e "atraca" no tiete. Só tem o problema do "perfume" aqui do tiete, totalmente suplantavel. Serve também de preparação para as olimPIADAS de NADAção da direita.

Carlos Cwb disse...

O problema é que os manda-chuvas de Curitiba só copiaram de São Paulo o que lá tem de pior...