quinta-feira, 19 de abril de 2012

VÍDEO RIDÍCULO: REPORTER PUXA O SACO DE SERRA

.
Se você quer um manual de jornalismo, daqueles que ensinam o que um empregado da comunicação NÃO deve fazer, comece por assistir a este vídeo ridículo, de uma puxação de saco fenomenal do entrevitador a José Serra, poucos dias atrás.

Veja quando o cidadão enche a boca para dizer que Serra foi um dos melhores Ministros da Saúde da história. Queria ver quem é que deu esse prêmio pra ele. Até onde sei, só a tucanagem é que se joga confete por cima e diz isso a todos, não sem claro, ser reproduzido festivamente pelo imprensalão brasileiro.

Se tiver paciência, assista a entrevista e se indiguine com a mídia vagabundassa deste país.  Com estes aliados da imprensa pra nos dar poder de escolha, quem precisa de inimigos?

-

Clique aqui para ver como o neotucano de Curitiba mostra a maneira de queimar dinheiro público.
Clique aqui para ver Richa vendendo uma idéia que não era dele, como se fosse.
Clique aqui para ver quem na verdade, o Beto gostaria de ser.
Clique aqui para assistir ao clássico "A Longa Noite das Punhaladas Mortais".
.

2 comentários:

Anônimo disse...

SERRA É UMA FARSA. O PSDB É UMA FARSA. A DIREITA MIDIATICA É UM ANTRO DE EMPREGADOS CAPACHOS, DE PATRÕES ENVOLVIDOS COM O CRIME ORGANIZADO E LIGADOS A DIREITA INTERNACIONAL(apátrida) PARA VENDER NOSSA PÁTRIA. Assim, só para colocar a luz da verdade nessa treva da mentira, da direita midiatica. Como todos sabem, ele NÃO SE FORMOU EM NADA. NÃO TEM DIPLOMA DE NADA. Assim, JAMAIS PODE TER DOUTORADO OU MESTRADO. A casa do serra na moóca, sempre foi de classe média. Gostariamos de ver esse empregado capacho midiatico, comprar, com seu salário auferido em 5 anos(sem gastar nada), comprar o ponto, no mercado municipal de são paulo, aonde se localiza a tal "barraquinha" de frutas referida. Não conseguiria. Apenas alguns dados. O que parte(tudo) da DIREITA MIDIATICA PARTIDÁRIA É FARSA OU LITIGANCIA DE MÁ FÉ.

Proibido virar à direita disse...

A cara de pau e a desfaçatez desse sujeito e "imedível". Essa é a farsa PSDBista, essa farsa está novamente a venda, compra quem quer.