segunda-feira, 16 de abril de 2012

VIDEO MOSTRA COM QUEM O PT SE ALIOU EM CURITIBA

.
Águas passadas a convenção do PT em Curitiba. Escolheram fazer aliança com um ex-tucano que tinha como objetivo de vida, meter o pau e chamar todos os petistas de corruptos.

Este blog respeita a política de alianças e entende que democracia é assim mesmo. Mas não entende a quê custo, o PT topou fazer ESTA aliança.

Veja neste vídeo, com que tipo de ideologia o PT está se aliando. Como falei anteriormente, Gustavo Fruet não é Eduardo Paes, não é Romero Jucá, que eram inimigos nas trincheiras mas se converteram em aliados fiéis e úteis quando na base aliada. Fruet por outro lado, troca de partido assim que se vê melindrado e não demonstra ter ânimo a cumprir promessas de amor, visto que, quando no PMDB, apesar do acordo que tinha o partido em apoiar o PT, ele insistia na candidatura própria (dele mesmo) e que se lixassem os petitas.

A pergunta é, porque ele cumpriria o acordo agora? Você acredita? Eu não.

Parabéns ao vendilhões da esquerda que se aliaram ao baluarte da direita.

Ao assistir o vídeo, note como Fruet e Beto Richa (irmãos siameses separados por interesses conflitantes) são enérgicos e endossam os cidadãos que posteriormente, foram pegos com a mão na massa no pagamento de "ajudas". O PT de Dr. Rosinha e de Tadeu Veneri poderia muito bem passar sem esta triste mancha em seu inatacável currículo municipal



Clique aqui para ver um partido que está se desmoralizando em Curitiba.
Clique aqui para ver o que faz o Prefeito de Curitiba com quem quer trabalhar e gerar empregos.
Clique aqui para ver o trololó das "regras claras" da imprensa brasileira.
Clique aqui para ver a cidade que conserta o que não está quebrado.
,

Nenhum comentário: