.
Alguém viu o comercial da rede Ponto Frio falando que a crise é psicológica e que se você realmente acreditar nela, ela aparece?
Pois é, as redes estão começando a se dar conta de que a palhaçada da imprensa para atingir o Governo, foi longe demais. O tiro saiu pela culatra porque Lula está ainda mais popular; porém, o consumo dos produtos mais caros, regrediu.
E a vigarice da grande mídia brasileira começou a refletir no bolso destes senhores do dinheiro.
Iniciativas como a do Ponto Frio vão pipocar pela simples razão de que no capitalismo, se o dinheiro reflui, os comportamentos mudam.
Convém lembrar de que até a Veja (esta revistinha medíocre) veiculou anúncio do SBT que falava bem de Lula e pedia para o povo ir às compras. Não é um milagre?
Para quem duvidava de que todo mundo tem um preço, estes são exemplos bem ilustrativos.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário