(clique na foto para ampliar)
Para quem viu esta propaganda nos "grandes" veículos de comunicação do Brasil eu afirmo com tranquilidade.
Não se engane. O SBT não gosta e não apóia Lula. Mas em uma "crise" como essa que a imprensa ajudou a criar para ver se derrubava o Presidente, a primeira verba que as empresas medianas cortam, é a de publicidade. Ou seja, o tiro acertou o próprio pé.
E como de nada adiantou porque a popularidade de Lula não diminuiu uma grama (aliás, aumentou), o lance é criar uma boa polêmica, como o SBT já fez em tantas outras situações.
De toda forma, faltou avisar os empregados (bem) pagos da casa. Carlos Nascimento, Nêumane Pinto et caterva para que manerem, senão fica estranho; uma propaganda chamando anunciantes falando bem do Presidente, e os noticiários "isentos" da empresa cuspindo sua baba raivosa sobre o homem do Planalto. Em quem você deveria acreditar?
Na dúvida, desligue a TV. Todo mundo sabe que ela emburrece.
E para aqueles que ficaram estupefatos pelo fato de que até a Veja veiculou este comercial, não se assuste. Ela sim, faz tudo por dinheiro.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário