quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FHC ACHA QUE LULA É COMO ELE

.


Para todos os que acompanham a vida política, certas frases são lapidares. Uma delas é a "esqueçam o que eu escrevi". Ela foi dita pelo "esse lentíssimo" senhor ex-presidente Fernando H. Cardoso, ou Fernando, O Segundo.

Hoje, nas vésperas do final de 2009, imerso em sua eterna dor de cotovelo, FHC é relembrado nas retrospectivas imprensa afora. O IG trouxe essa do destaque.

Me custa a acreditar que esse senhor tenha realmente dito isso. Seria algo inimaginável.

Clique aqui para saber que não importa o que o PSDB diga. Só o PT é corrupto.
Clique aqui para saber que não importa o que realmente digam as pesquisas. A mídia já tem alguém eleito.
Clique aqui para saber que Lula conseguiu um feito inédito em nível mundial. Mas a mídia tucana ignorou.
.


Um comentário:

ModeloBrasil disse...

Senhores, solicito por favor encaminharem essa mensagem abaixo que enviei ao senado e como disse na mensagem não permitir que o PSDB e DEMO se candidatem a nada:

“Senhores, a única forma que tenho de me comunicar é através da internet, fui atropelado por carro de placa fria após enviar documento que promoveu criação de nossa moeda ao Ministério da Economia, portanto, não posso me locomover e restaram sequelas que me impossibilitam de fazer-me entender por telefone. Solicito aos senhores verificarem o blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/ e com isso não permitirem mais essa oposição se candidatar a nada.”

Enviado ao senado em 06/01/2010 (comissão e liderança/todos os senadores).

Protocolo : 0000700/10/WW