domingo, 6 de dezembro de 2009

DIOGO MAINARDI PODCAST

.

Se você entrou neste blog procurando alguma coisa boa, ou mesmo um comentário ameno sobre esta pessoa, esqueça. Ele não merece. Mas caso você seja um leitor assíduo da Veja, o que eu falo não lhe convencerá, então, não perca mais seu tempo lendo o resto do post.  Desligue agora mesmo o computador e nos xingue. Agora, caso seja uma pessoa coerente, que apenas quer uma imprensa isenta, perca 3 minutos e vá até o final destas linhas.

Fui procurar no Google o que o joão-ninguém Diogo Mainardi falava sobre o escândalo do Arruda. Encontrei somente uma notinha constrangida de que durante 6 meses ele escreverá somente a cada duas semanas na Veja. Ele conta que foi contratado para escrever um livro e até agora o livro não saiu do zero.

E o dinheiro continua entrando, segundo ele. Então é hora de começar a trabalhar.

Pena que Diogo pare bem agora, em uma semana crucial para a honestidade da revista para a qual ele trabalha. Ela, que em semanas anteriores falou tão bem do Arruda, elogiou seu governo austero e frisou as frases onde ele dizia que não dava mensalão pra ninguém. Puxa. logo agora?

Precisavamos de nosso herói Mainardi a nos orientar sobre o que pensar. Não são poucos os classe-média do Brasil que ficarão sem assunto nas rodinhas de sexta de tarde, tomando Johnie Walker Vermelho. Estarão desnorteados duas vezes por mês. Urge que se faça um movimento dos Sem-Diogo porque assim não dá, assim não pode.

Diogo que junto com Rei Azevedo pensa realmente que tem uma claque a lhe aplaudir imagina, nos recôncavos de seu cérebro que ele realmente tem algo a acrescentar. Tanto a dizer e tão pouco tempo!

Mas eu acho que descobri o meu problema. Consultando Wilhem Reich percebi que tenho inveja do Mainardi. Deve ser legal ganhar dinheiro para escrever 1 texto inútil por semana sobre um único tema. Falar mal do Presidente da República.  Fiquei pensando como eu me sairia ganhando dinheiro para 4 vezes ao mês falar mal do FHC.

Eu já faço isso todo dia e não ganho nada! Faço por prazer. Já imaginou se eu fosse pago pra isso?

Assim, o Diogo deve mais é estar certo. Afinal, ele mesmo já falou que faz o que faz por dinheiro.Que não dá palpite sobre a roupa da mulher dele se não ganhar uma moedinha. É um sabujo em um mundinho de sabujinhos subservientes que ficam alegremente buscando a bolinha que o dono atira no canto da sala. Indo e voltando com a bolinha na boca, enquanto o dono se diverte com a limitação cerebral do cachorrinho.

E de limitação cerebral ele entende.

Eu já estou triste pela ida de Mainardi. Será que Rei vai com ele também? Curiosamente em seu blog ele também deu "uma pausa". Os dois ao mesmo tempo? Injusto!

Rolando seu lixo midiático páginas abaixo descubro que não fez nenhum comentário sobre a palhaçada do DEM, que ele tanto elogia. NENHUM comentário, apenas se limitou a reproduzir o texto da reportagem do folhetim neonazista para o qual trabalha. Mas no post anterior, ele claro, mete o pau na Dilma.

Eu queria tanto saber o que ele diria do Arruda! Queria saber o que ele falaria sobre a enchente que a Sabesp e o governo de SP ignoram. Pois as chuvas podem ser obras de São Pedro, mas a falta de esgoto e saneamento não são. E isso é que transoforma a capital num imenso esgoto.

Desconfio que foi demais pra Veja, tanta obviedade em uma mesma semana. Melhor rearregar as baterias e reunirem-se todos para traçar novas estratégias de Pinky e Cérebro. E a classe-média vai sendo impedida de raciocinar enquanto eles estiverem fora!


Clique aqui para ver o desespero do Estadão para dizer que Dilma não está empatada. 
Clique aqui para ver o fútil mundo de Caras propagado por Ana Maria Brega e suas amigas
Clique aqui para ver Serra e ACM Neto de mãos dadas em Salvador.
Clique aqui para ver a ótima charge americana sobre o dinheiro na cueca. Que o Diogo nem menciona.
Clique aqui para ver algumas diferenças entre a imprensa brasileira e a de fora.
Clique aqui para ter certeza que Mainardi é tonto. Ele reconhece o crime e acha que está protegido pela lei.
Clique aqui pra ver que o que Casoy, amigo de Diogo, fez é crime tipificado no Código Penal Brasileiro.
Clique aqui para entender por qual razão, na voz de Boris Casoy, um pobre não pode ser nada.
Clique aqui para ver o novo programa do PT que fará Mainardi espumar pela boca.
Clique aqui para ver que a mídia blindou o Serra e jogou a enchente exclusivamente pro Kassab.
Clique aqui para ver que Kassab não vê problema com enchente. E a mídia tucana também não.
Clique aqui para ver Ciro alertar sobre o que Mainardi prega há anos. O golpe de estado.
Clique aqui para ver como Sergio Cabral deu um golpe de mestre na imprensa.
Clique aqui para ver como é mente curta o veículo para qual Mainardi trabalha.
.

Nenhum comentário: