sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PROGRAMA DO PT

.
Veja o novo programa do PT veiculdo em rede nacional.

E para quem te mais de 25 anos, procure se lembrar como era há 10 anos.

Mas você não precisa acreditar no que diz o Lula ou o PT. Apenas saia às ruas, faça compras no supermercado, financie ma casa ou um carro. Sinta na prática como o Brasil avançou 2 séculos em 7 anos.



Clique aqui para ver o que o espanhol Zapatero disse de Lula.
Clique aqui para ver a mídia está perplexa. Presidente não pode falar a palavra "merda". Mas podia fazer.
Clique aqui para ver manifestantes "se jogando" no confronto com a polícia do Arruda.
Clique aqui para ver a relação estreita da mídia classista do Brasil, com a ditadura que matou milhares.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber se Lula tivesse entrado na presidencia antes do plano Real o que ele teria feito?!?!?!? E olha que eu nao gosto do FHC !!

Anônimo disse...

O Plano Real do Itamar foi a base, pena que o FHC demorou com o cambio fixo e aconteceu o que aconteceu, tivemos que pedir a "bolsa FMI".
A LRF foi uma imposição de contrapartida do FMI, e não uma criação da "inteligência" de um partido.
Não esqueço do aumento efetivo da carga tributária "elogiada" pelo experts, pois garantia o serviço da dívida. Dívida que teve um crescimento enorme sob FHC.
Mas minha maior decepção foi uma "liquidação" de fato com as privatizações e as o destino daquele dinheiro: o "ralo". Não seria interessante se aquele dinheiro fosse colocado num fundo como o proposto para o PRÉ-SAL, ai sim, a história mostraria FHC como estadista, mas o filme queimou e história apresentará outro estadista, provavelmente como um Patriarca. E olha eu votei no FHC, mudei minha posição após ver o valor das privatizações, a falta de coragem no projeto FX1 e a vergonha que foi caso SIVAN. Xnaps.