.
Fazendo parte do enredo do filme Die, FHC, Die, é que vem esta notícia da Alemanha.
Junto com Angela Merkell, Lula dá um tapa de luvas nos EUA, Israel e em toda a mídia idiotizada do planeta. Afinal, não é estranho que só os países com armas nucleares digam ao Irã que ele não tem o mesmo direito?
Como explicar para um país que ele pode ser atacado por forças nucleares mas não tem o direito de se defender? Não tem explicação. É pilantragem, mesmo.
Lula critica os outros líderes do mundo de igual para igual e mesmo assim, tem deles o respeito. Ao contrário de certas pessoas, que se agachavam toda hora que Bill Clinton passava. E deste, não tem nenhum respeito, claro.
Nem chegou a ser mencionado em seu livro de memórias. Logo ele, que se julgava tão amigo.
O mundo não é injusto?
.
2 comentários:
Ou o Lula e um ingenuo ou ele nao conhece o extremismo muçulmano dos radicais! Claro, nem todo muçulmano é terrorista, mas Lula acha que deixar Mahmud Ahmadinejad com algumas bombinhas nucleares nao dá nada!! O Mahmud é gente boa!! Tolinho esse Lula, gente!! ou vive em outra realidade! Faz o segte Lula..muda pro Irã!!
É duro, depois de ler um artigo inteligente, lermos um comentário imbecil de um sujeito como este aí em baixo. Que diabos é uma pessoa assim? É um hebreu ortodoxo? É um falcão americano? Ou é apenas uma vítima que teve o cérebro desbastado pela pior imprensa do mundo, a brasileira?
Postar um comentário