quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

IMENSA POCILGA

.


Eu, você e o mundo mineral sabiamos que a corrupção do PFL e do PSDB é antiga, muito antiga. Só Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Mirian Leitão et caterva, não sabiam.

Coitados, tão ingênuos!

O mensalão tucano existia PELO MENOS desde 1998, inaugurado pelo senador que queria censurar a internet (por que será?) Eduardo Azeredo. O do PFL, segundo os levantamentos atuais do próprio pessoal que está entregando o jogo, funciona desde 2002.

Claro que sabemos que era desde muito antes. Desde que esta camarilha apoiava o Sarney na Presidência. Desde que boa parte desta cambada fazia parte integrante dos governos militares que assassinaram milhares de brasileiros. De onde vieram Marco Maciel, Romeu Tuma, Sarney, Bornhausen, Collor e toda essa gente?  Quando se criaram?

Ué, mas pelo que me lembro, o PT não estava no poder em 2002, nem em 1998. Nem nos anos 70.

Mas Mainardi e Azevedo insistem em dizer que foi o PT quem inventou a corrupção. Que o país nunca foi tão roubado.

Claro, Mainardi... claro...

E você leitor, já se deu conta que não deve sequer ligar a TV nos canais patéticos desta gente?  Comprar as revistas larápias desta gente? Assinar os jornalões que têm como única função na vida reestabelecer a tucanalha do poder para poder novamente chafurdar na imensa pocilga de outrora?

Enquanto isso, o Globo faz novamente das suas. Diz que "AGORA" Lula  (que está na Ucrânia trazendo negócios para o país) é contra o escândalo do Arruda. Como se ele tivesse defendido o demotucano alguma vez.




Clique aqui para ver sobre o cara de pau Pedro Simon, defendendo os amigos dele.
Clique aqui para ver o dinheiro na meia do Arruda.
Clique aqui para ver que estes senhores até fizeram orações para que Deus os ajudasse a roubar.
Clique aqui para se divertir com a campanha de TV do PFL.
Clique aqui para se divertir ainda mais com os vídeos de campanha do pefelista Demóstenes Torres.
.


Nenhum comentário: