quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SERRA ACUSA SEU PARTIDO DE GOLPISTA

.

José Serra é mesmo um homem sem sorte. Apesar de toda a bondade que tem no coração, parece que é sempre incompreendido por seus pares. Não dá mesmo pra entender por que querem tanto o seu mal.

Só porque ele passou a perna em Alckmin em 2006 ao ponto de trabalhar contra ele, pois caso o narigudo fosse eleito, Serra jamais poderia concorrer em 2010? Ou será que é porque cozinhou Aécio Neves até os 48 do segundo tempo pra anunciar se sairia ou não para Presidente, esperando até o último minuto para, caso visse que não era viável, largar o osso para o mineiro? Ou será que foi pelo que ele fez com a ex-aliada Roseana Sarney em 2002?

Talvez tenha sido pelo modo que comandou a campanha do ano passado, de forma tão ditatorial que  nem os de seu partido queriam que ele fosse eleito. Motivoa não faltam. Serra é um verdadeiro injustiçado.

Agora os mal agradecidos resolveram boicotá-lo porque, ele sem cargo algum, queria ser presidente do partido. Mas ninguém deixou. Se fosse presidente da sigla, pelo menos apareceria na televisão. Mas nem isso. Será jogado no limbo.

Serra voltará para o lugar de onde não deveria ter saído. Os buracos debaixo das pedras nas vielas faveladas de uma alagada São Paulo. A São Paulo inconsertável que ele e seus colegas de bando, ajudaram a construir.

Mas disseram por aí que ele receberá uma secretaria de Alckmin, como cala-boca. Será uma espécie de retribuição ao cala-boca que deu para o Geraldo, enquanto ainda era Governador.

Ele vai precisar se aguentar de algum modo até o ano que vem, quando certamente, sairá para a Prefeitura de São Paulo. Nela é capaz de ganhar porque o paulistano não é mesmo, já tem demonstrado, muito esperto.

Serra é um coitado. Está pagando o preço de sua insuportável arrogância.


Clique aqui para ver que o PSDB acha que Lula despreza FHC.
Clique aqui para ver Dilma esculachando a Folha.
Clique aqui para ver que como FHC, Serra também foi professor de Deus.
Clique aqui para ver que FHC surrupiou obra de um colega e disse que era dele.
.

Um comentário:

Wilson Garcia disse...

O serra com certeza sera eleito prefeito novamente de sao paulo,isso porque o paulista gosta do sofrimento.e o serra e o nosferato chefe de sao paulo.Que deus tenha piedade de voces paulistanos daqui a dois anos.heheheheheheh!!!!!!!!