quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TUCANA DIZ QUE SERRA É IMATURO E É APLAUDIDA

.
Nem os tucanos aguentam mais o Serra. Ele é largamente conhecido por ser desagregador, brigão e vingativo. Basta ver aqui mesmo neste blog, o que ele fez com a jornalista Marcia Peltier  (clique aqui para relembrar) quando ela ousou lhe fazer perguntas sérias durante a campanha presidencial, onde ele foi escorraçado por uma mulher que jamais disputara algum cargo público eletivo.

E a indignação do povo contra o Serra ficou evidente nas palavras de uma militante tucana, por sua arrogância em dizer que, ou o partido o ovaciona e o lança candidato, ou ele não brinca mais e leva a bola embora do campinho.

Tem gente dizendo "Serra. Já vai tarde!". Só ele não vê que nem o diabo o tolera mais. "O Serra nos faz de palhaços", diz a tucana P da vida.

Assista e se divirta às custas do ser patético que virou este senhor.



.

Clique aqui para saber de outro tucano arrogantão, que acha que o mundo é seu umbigo.
Clique aqui para ver Betão dizendo que a culpa do universo é da oposição.
Clique aqui para ver a ponte que leva nada a lugar nenhum em pleno sul maravilha.
Clique aqui para ler o bom artido sobre os costumes curitibanos.
.

7 comentários:

antonio barbosa filho disse...

Conheço gente honesta no PSDB que está revoltada com o escândalo da Privataria Tucana, e com o jogo de Serra na eleição paulistana. Os simpatizantes de Alckmin jamais perdoarão a traição de 2008, ainda que o governador use um tom conciliador - é o peso do cargo que o obriga a ser cordial com quem o traiu vergonhosamente. Mas nas bases, Serra está condenado, em 2012, 2014, 2016, 2018...

Jonas de Carvalho disse...

OLhem meus caros, não nos iludamos. A julgar pela correria e frisson que o Serra provocou pela simples ameaça de concorrer é sinal que o cara tem sim muita força e mais ainda em são paulo ele ganha facil. Portanto botemos nossas barbas de molho

Carlos Cwb disse...

Tô com medo!
Vai que o Serra sai do PSDB e pede filiação ao PT...

Vixe!!!

Carlos Cwb disse...

Tô com medo!
Vai que o Serra sai do PSDB e pede filiação ao PT...

Vixe!!!

Anônimo disse...

Gostaria de entender de onde as pessoas acreditam que o PSDB é de direita. PSDB é da mesma esquerda podre que o PT. A diferença é que no PSDB não são mais moderados, falsos e letrados. E no PT são radicais, escrachados e mais ignorantes. Mas no fundo são farinha do mesmo saco, esse conluio podre esquerdiota

anais disse...

Prezado Anonymous aí de cima. Você pode dizr sobre a corrupção, que isso e que aquilo, mas não te assiste razão dizer que PSDB e PT são ambos esquerda. Nem tampouco que o PT é radical. Radical é o PSTU, o PCO, etc. Se o PT fosse realmente radical, o Brasil outro seria diferente (não digo pra melhor ou pior, mas diferente). Já os tucanos, debandaram pra direita de maneira irreversível. Vide as alianças com os setores mais retrógrados da sociedade.

cerdo disse...

o seu anais nao liga nao vc vai viver e nao vai ver tudo, selecione mejor os comentários e corte os comentários idiotas.