É sempre a mesma coisa. Os políticos deveriam, definitivamente, se atualizar. Não sei a quem imaginam que convencem com suas lorotas.
Vejam o que saiu neste artigo, do Vermelho:
"O governo paulista de José Serra, por exemplo, divulgou nota contra a paralisação dos defensores públicos do estado agendada para esta semana. No tal documento, referiu-se ao movimento como do tipo que “serve somente ao projeto político-ideológico de parcela dos integrantes da Defensoria Pública, e não ao interesse público.” É a tal da “greve política”."
Mas será possível que toda greve tem motivação política? É sempre pra desestabilizar o governante da vez?
Será que toda denúncia contra políticos é sempre pra denegrir sua imagem tão honesta?
Será que quando um cidadão faz greve, como o caso desses funcionários públicos paulistas, não é porque estão reivindicando algo que não conseguiram de maneira pacífica?
Será que quando soltam uma denúncia sobre o passado político de alguém não nos deveria ser dado a chance de pensar sobre isso, ao invés de ficarem com a eterna ladainha do tal "patrulhamento"?
Ora, e se eu não quiser um governante que ajudou a ditadura militar? E se eu não quiser um cara que defenda ou apóie o aborto? Não tenho esse direito?
Triste não é ver político lançando mão dessa bobageira. Triste é ver um monte de gente acreditando nelas.
Políticos e conterrâneos, cresçam, por favor!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário