sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PARLAMENTAR JAPONÊS DUVIDA DO 11/9



Entre as 25 notícias mais censuradas do mundo, trazidas pelo blog do Azenha (clique aqui pra ler o original em inglês), finalmente encontro eco para algo que já ouvi nos subterrâneos do mundo:

"Japão duvida da versão oficial do 11/9 e não quer mais guerra
(por Benjamín Fulford)

O parlamentar Yukihisa Fujita desafiou a validez da guerra ao terrorismo dos EEUU e pediu que o Japão se retire do Afeganistão durante uma sessão da Câmara Alta que em janeiro de 2008 debateu a renovação da lei antiterrorista que faculta o apoio logístico japonês às tropas da coalizão. A transmissão do debate permitiu que os japoneses conhecessem pela primeira vez um questionamento frontal da versão oficial da tragédia de Nova Iorque de 2001. O jornalista Benjamin Fulford disse que o parlamentar do Japão, que é um país aliado dos EEUU, mostrou através da TV nacional evidência de grande alcance de que o governo dos EEUU assassinou a 3.000 de seus próprios cidadãos, assim como a 24 pessoas do Japão e a gente de muitas outras nações. Mas Fulford não pode levar Fujita a uma roda de imprensa no Clube dos Correspondentes Estrangeiros do Japão porque seus próprios colegas estadunidenses não o permitiram."


.

2 comentários:

Geurgetown Felix de Araujo disse...

Parabéns pela nova cara deste Blog. Quanto ao Fatídico 11/09 eu escuto sempre, em conversas de bares, local de trabalho, etc, que isto pode ter sido um própria conspiração americana. Eu até torço para que isto não se confirme, caso contrário nós testemunharemos invasões de japoneses, árabes, chineses, etc. nos E.U.A.

. disse...

Não dá pra dizer que foi o governo americano a realizar o 11/9. Porém, não se pode questionar que foram eles os únicos beneficiados com tudo aquilo...