sexta-feira, 22 de julho de 2011

FHC E O MUNDINHO DE BOB

.

FHC é um cara curioso.
Eu, dentro da minha ingenuidade, fico imaginando se ele pensa antes de falar, ou somente fala porque a boca mexe. Se é para satisfazer sua necessidade sobrenatural de estar na mídia.

O medo do ostracismo socrático assusta o ex-Presidente.

Pois bem. Diz a mídia nacional que ele lançou um site "apartidário" para discutir política. Estranho que só tenha chamado pensadores da direita para falar. Ok, é apartidário, mas é de direita, então.Vamos deixar a coisa clara. Mas não venha com o trololó de que não tem ideologia acoplada. Tem, e tem muita.

O Estado do Paraná, mostra alguns dos convidados. Todos egressos do PSDB ou que já figuraram em seu governo. FHC tenta enganar qual tipo de trouxa com isso?
Só o leitor de Veja cai numa lorota dessas. O de Veja e o da Folha, porque você sabe que quem lê a Folha é "chique". Faz parte de uma elite diferenciada e cheirosa de acordo com a colonista Eliane Cantanhêde (por coincidência, esposa de um marketeiro do PSDB).

E assim vamos nós, no mundinho de Bob da tucanolândia. 

FHC podia nos deixar dormir sem essa. Diga de uma vez que lançou um site para espalhar seu pensamento. Era mais honesto. Dizer que é apartidário é zombar da inteligência mediana do brasileiro.


Clique aqui para ver que o Estadinho também fala o que quer, sem nenhuma responsabilidade.
Clique aqui para ver que em Curitiba, as autoridades querem trazer o desemprego.
Clique aqui para ver a entrevista de um pré-candidato progressista, que a mídia boicota.
.

Nenhum comentário: