terça-feira, 13 de setembro de 2011

DILMA E PATRICIA POETA

.


Para quem ainda não viu, segue o vídeo divertido onde Dilma dá um tapa (físico e moral) na tolinha Patricia Poeta. A mocinha não esperava a resposta da Presidenta.

Clique aqui para ver a CPI de mentirinha de Curitiba.
Clique aqui para ver a grana do povo na costura do apoio para a eleição do ano que vem.
Clique aqui para saber qual a tática da Prefeitura de Curitiba, para manter a popularidade do Prefeito.
Clique aqui para ler sobre o meio bilhão em multas que a tucanolândia aplica no povo.
.

4 comentários:

Politiquinha disse...

Dilma! Dilma! Dilma! Dilma! (clap clap clap)
Parabéns por encarar o PIG conforme ele merece. Só explicou porque é perigoso lidar com o PIG, quando se responde claramente, dão um jeito de deturpar, imagina se não responder a estas perguntas ignorantes!

Anônimo disse...

Ninguém agrenta mais o PIG sinistro!
MAS ATENÇÃO!
Pode haver algo de novo debaixo do sol, se nos unirmos a essas manifestações contra a corrupção da mídia, que o Blogueiro Eduardo Guimarães e o Movimento dos Sem Mídia estão se esforçando por mobilizar.
http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/atos-contra-corrupcao-da-midia-em-sao-paulo-e-no-rio/
Nós vivemos reclamando, a cada dia das matérias absurdas, das intrigas constantes, dos crimes contra à honra dos cidadãos que a mídia comete, não é mesmo?
Pois agora, chegou a hora de mostrarmos que somos consequentes. Se queríamos um movimento confiável, para puxar o cordão,para não comermos gato por lebre, aí está o Movimento dos Sem Mídia que já tem uma história de lutas e que conta como fundador um blogueiro progressista competente e confiável, o Eduardo Guimarães.
Vamos à luta,que só papo não resolve. Temos que mostrar capacidade de UNIÃO e LUTA CONCRETA.
Blogueiros e Blogados UNIDOS jamais serão vencidos!
UNIDADE E AÇÃO!
Rogério

Anônimo disse...

Exemplos?

Ser obrigada a nomear ministros por indicação do mensaleiro Valdemar Costa Neto, serve?

O total aparelhamento do DNIT, serve?

O ministro da Agricultura que usa jatos particulares de empresas privadas beneficiadas por negócios do ministério, serve?

O ministro do turismo, que paga motel e governanta com verba parlamentar, serve também?

É fácil dizer que não se pode condenar ninguém sem julgamento, num pais onde tudo se prescreve antes de chegar ao Supremo (quando não é reenviado à primeira instância por conta de um renúncia fortúita).

É fácil dizer que são as agruras do "presidencialismo de coalizão", que em nome da governabilidade temos de nos aliar com gente "não tão de bem"...

Enfim.... sem número de exemplos de "toma-lá dá-cá"... só me admira se envergonharem disso.

Renato

Politiquinha disse...

Eu me envergonho dessa mída vendida que tudo faz para desmoralizar um governo que não esta do seu lado no jogo. Mas cala-se candidamente quando a corrupção esta do lado tucano, demonstrando qual sua real intenção com perguntas como essa do "toma lá, da cá".
Em Curitiba (administrada pelo mesmo grupo , ligado diretamente ao PSDB, antes PFL, a mais de 20 anos) que só aparece no jornal nacional quando é para mostrar sua paisagem de inverno, o presidente da câmara dos vereadores, João Claudio Derosso, "desviou" 30 milhões de Reais para a empresa de sua esposa, que venceu uma licitação da casa enquanto ela ERA FUNCIONÁRIA SUA FUNCIONÁRIA, além disso, até agora não foi encontrado nem vestígio de algum serviço prestado. A CEI que vai apurar o caso(como se fosse necessário apurar mais alguma coisa) é comandada também pelo PSDB e aliados, que não vem problema nenhum nisso, nela, um membro responde por crime de corupção em liberdade, outro aguarda julgamento (ambos tucanos/aliados). E para piorar, o presidente da Câmara, CONTINUA COM NO SEU CARGO! Sobre este evento a Globo não se manifesta, mas não vai demorar Renato, logo você vai ver uma matéria na globo, falando de Curitiba, mas provavelmente vai ser por alguma "modernidade" da cidade (que sempre vem de uma empresa "parceira" da prefeitura, ou OCIP), ou do transporte público modelo (onde cobradores foram multados pela prefeitura por se protegerem contra o frio), que quem é de lá sabe, é só para inglês ver, corrupção do PSDB não é tratada na Globo e no PIG em geral. Isso é vergonhoso! A grande imprensa do Brasil tornou-se um partido, deixa claro seu lado, mas travestida goza das de sua liberdade, sem a mínima responsabilidade com a imparcialidade ou com a verdade!