quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COBRADORES DE ÔNIBUS IMPLORAM ATENÇÃO

.

A Prefeitura de Curitiba mostra que de verdade, não está nem aí para o povo, ou para aqueles servidores mais humildes que trabalham atendendo a população.

Os cobradores de ônibus (que não são empregados diretos da Prefeitura) foram multados pela autarquia da municipalidade, por usarem cobertores ou colocarem papelões nas Estações Tubo (pontos de ônibus) para se protegerem do frio.

O caso ganhou repercurssão pelo nível do absurdo e o Prefeito rapidinho, de olho na sua imagem para a eleição do ano que vem, foi para a mídia dizer que cancelaria as multas.

Mas depois que a poeira baixou, óbvio, como sempre, tudo voltou ao normal. Os coitados continuaram com as multas e sofrendo punições. 

Decerto isso não ocorreria se fossem funcionários comissionados com alto valores, ou em cargos de confiança., mas como se trata de trabalhadores pobres e escorraçados, o que importa mesmo é a lei draconiana e a sede inacreditável de fazer caixa para a Prefeitura, sabe se lá por qual motivo.

Depois não sabe porque sua aprovação pela população é pífia.

A administração da cidade, que volta as costas para o povo se torna cada vez mais flagrante. E nada parece mudar, mesmo com o grito desesperado do zé mané comum.

Clique aqui para ver como o Azenha desmascarou a Globo com seu tolo manual de princípios.
Clique aqui para ver como a imprensa encara o mesmo "crime" feito por duas pessoas diferentes.
Clique aqui para ver o Governador do Paraná sugerindo que seu eleitor é imbecíl.
.

Nenhum comentário: