domingo, 11 de setembro de 2011

VEJA E O 11 DE SETEMBRO

.

O que leva uma editora a ter publicações como a Veja? O que leva um bando de brasileiros prometer uma submissão tão forte a outro país, que nada os demove?

Difícil saber.

Veja vem com a esperada manchete sobre o dia que "mudou a história da humanidade". Mas qual humanindade, cara pálida? A mesma data em 1973, no atentado contra o palácio do governo chileno talvez tenha mudado bem mais a humanidade do que o de 2001 nos EUA. No Chile, foi quando os EUA financiaram o golpe contra Salvador Allende e colocaram no poder e deram suporte a Augusto Pinochet, numa ditadura cruel que persisitiu por décadas e se espalhou fortemente por toda a América Latina, inclusive recrudescendo a ditadura que já existia no Brasil, financiada pelos mesmos Estados Unidos.

Mas Veja ignora isso, do mesmo modo que ignora a bomba atômica sobre o Japão, ou os massacres de Ruanda e mesmo a covarde ofensiva estadunidense contra o Iraque e o Afeganistão, matando milhões de inocentes.

Para a Veja, a morte de 3 mil americanos é muito pior do que o assassinato de dezenas de milhões de pessoas em todo o planeta vítimas da mesma insanidade que gerou o tal ataque às torres gêmeas. Insanidade de governantes, diga-se.

Veja é realmente, uma publicação doentia e nojenta, feita por quem não tem a menor noção de realidade.


Clique aqui para saber qual a tática da Prefeitura de Curitiba, para manter a popularidade do Prefeito.
Clique aqui para ler sobre o meio bilhão em multas que a tucanolândia aplica no povo.
Clique aqui para ler a versão de Veja, sobre a corrupção.
Clique aqui para saber como é que o G1 leva a sério o noticiário.
.

9 comentários:

Yacov disse...

Eles podem ser brasileiros de nascimento, mas são americanos de alma, seu Anais. Covardes, traidores e oportunistas. Mereceiam o cadafalso.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Os americanos são os mestres em cinema. Toda sua experiência nos seus filmes com explosões, destruições, e mortes aos montes, não foi capaz de produzir algo tão espetacular como as imagens do 11/9.
Sinto pelo inocentes que morreram, assim como sinto pelos que morreram no Afeganistão, Iraque e na Faixa de Gaza. A vida é assim, para erradicar o mato, muita grama vai junto.
Mas os americanos são campeões em destruição de países e culturas que não estejam conforme seus paradigmas. Haiti, Iraque, Afeganistão, etc... etc...
Vejam quantos países estes "donos do mundo" já invadiram no link abaixo:
http://www.redportiamerica.com/invasoes_americanas_no_mundo.html

Meu sono é ver os americanos ajoelhados, submissos, derrotados.
Não gosto desta aproximação da presidente com eles. Amanhã nós seremos os próximos a ser invadidos. Eles querem nossas riquezas.
Mas como aqui há um bando de vendidos, covardes e interesseiros, acho que já tomaram conta.
Que inveja dos egípcios.

Anônimo disse...

Vcs se lembram de tanto estardalhaço pra lembrar o "aniversario" do lançamento das 2 bombas atomicas em Hiroshimma e Nagasaki???
Morreram mais de 200 mil pessoas.Ah,mas nao eram estadunidenses!!

Saulo disse...

Todos concordamos: O maior atentado terrorista da história foi a bomba atômica que o governo dos EUA lançou sobre o Japão, em que morreram mais de 240 mil inocentes !!!!

Paulo disse...

Não vou me surpreender se a VEJA tentar transformar o dia 11 de setembro em feriado nacional aqui no Brasil !!!

Anônimo disse...

A VEJA é porta voz do poder econômico nacional e internacional. Essa é sua função.
Se não somos a favor do imperialismo, se não somos entreguistas temos o dever de lutar contra ela.Temos que estar firmes na luta concreta contra os fascistas.
O Eduardo Guimarães, desde o dia 8 pp, está divulgando em seu blog, que o Movimento dos Sem Mídia - MSM - conclama toda a população paulistana e de onde mais vier, para uma manifestação contra a Corrupção Midiática.
Data, horário e local: 17 de setembro,PRÓXIMO SÁBADO, às 14.00 h.,no vão do Museu de Arte Moderna de São Paulo.
http://www.blogcidadania.com.br/
Bom seria que os blogueiros progressistas e de esquerda, representantes de movimentos populares e cada um de nós, se unissem na conclamação para essa manifestação.Que os blogs progressistas divulgassem com destaque, seria ótimo!
A direita tem todo o PIG para divulgar todas as suas "passeatas cansadinhas", suas teses fascistinhas e está mais ativa do que nunca,lutando unida e firme pelos seus interesses mesquinhos e entreguistas.
Façamos a nossa parte com espírito de união e empenho!
Aline

Marco Antonio Rodrigues disse...

A tomada de Constantinopla pelos turcos em 1453;
A Revolução Francesa em 1789;
A 1ª Guerra Mundial;
A 2ª Guerra Mundial.
11 de setembro de 2001

Muita gente não aceita 11/09/2001 como fim de uma era.
Mas Bin Laden VENCEU, vivo ou morto conseguiu derrotar o império
do mal.
Depois de 2001, bush & terroristas associados conseguiram arrebentar com os eeeuuuaaa. Acredito que obama está seguindo a mesma linha, destruindo os eeeuuuaaa.

JOEL BENTO CARVALHO - ITAARA'S BLOGS disse...

Réquiem para todas as vítimas!

Converso neste momento com os amparadores do mundo. Amanhã haverá réquiem para cerca de 3.000 vitimas do Centro de Negócios do Mundo. Inocentes que morreram sem nem mesmo saber o por quê! Nós sabemos! Foi a criatura voltando-se contra o criador ao não ter mais seu apoio!
No desenrolar dos acontecimentos, duas guerras foram travadas: Afeganistão e Iraque. Resultado? Quase um milhão de mortos segundo uns e cento e poucos mil civis segundo outros. Uma Lei de Talião meio as avessas e já usadas pelo Nazismo: para cada soldado alemão morto, quatro civis executados. A matemática não é igual, a vingança é a mesma!
Quem fará o réquiem para as outras vítimas?
Peço que as ajudas que sempre os amparadores proporcionam aos dessomados, sejam mais abrangentes para todos os que são vitimados por essas guerrilhas oficiais ou não.
Por que peço isso? Pelo simples fato da Reencarnação explicado pelo Espiritismo e a Ressoma explicado pela Conscienciologia, que pode em futuro breve colocar desencarnados/dessomados novamente frente a frente em novas ressomas/reencarnação.
A interligação cármica está feita. Se não houver um trabalho hercúleo da rede assistencial extra-física esses novos conflitos continuarão por séculos e séculos indefinidamente. Vide o que acontece agora com israelitas, não estão fazendo a mesma coisa que os alemães fizeram com eles? Dirão não estamos matando no atacado como eles fizeram. Será que não? Cortando ajuda humanitária e bombardeando-os dia sim e outro também? Matar aos poucos constantemente atingirá o mesmo objetivo!
Por que escrevo isso?
Houve uma vez um escrito que faz parte de uma biblioteca de livro único que se convencionou chamar de Bíblia(biblioteca) que entre as leis maiores propunha:
NÃO MATARÁS!
Assim enxuto sem condicionamentos e nem parágrafos! Além de ser bíblico, é uma lei natural!
Ao pedir por todos aos amparadores(= anjos, santos, espíritos superiores), humildemente movimento as forças do universo no sentido de uma futura promessa de paz. Essa certamente terá que vir do extra-físico pois que daqui (intra-físico) há pouca chance de sair alguma coisa!

Anônimo disse...

Americanos acabam comendo aquilo que plantam pelo mundo!!!
Mais do que mereceido o desfecho do atentado!!
Tudo fruto dessa nova ordem mundial, da globalização e da economia de mercado!!
Tudo isso merecia ser destruído, afinal, só há lugar para um país pacífico e subdesenvolvido como o nosso no antigo mundo bipolar, onde tínhamos onde nos escorar!! Saudades do tempo em que éramos marionetes!!
Não gosto desse novo mundo, onde países sem iniciativa, sem investimento, sem educação e sem futuro como o nosso, só crescem a reboque da economia chinesa que compra a única coisa que sabemos produzir: commodites.
Morte aos americanos!! Principalmente por que sua economia manda de volta pra casa as hordas de imigrantes de Governador Valadares...
Morte aos americanos, pq tenho inveja deles, do seu estilo de vida, da sua inventividade, empreendedorismo e valores.
Viva Fidel!! Viva Chavez!!!

Renato